quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Corpori Máscara de Argila para Seios


  
Vamos dar um stop nas makes e pular um pouquinho para a salinha de estética :)   Fiz o teste durante mais de um mês e meio da máscara de argila para seios da Abelha Rainha. Esperei bastante para dizer, já que essas coisas de estética levam tempo para agir e nós blogueiras que escrevemos sobre os produtos precisamos ter paciência para esperar antes de sair dando veredictos.

  Usei 1 vez por semana, aplicando nos seios limpos e deixando por 30 minutos. A promessa do produto é prevenir e suavizar estrias, por ser rica em sais mineiras, fora que a argila é sempre boa para melhorar a pele em geral.

  Como eu não tenho estrias nos seios, apesar de carregar duas bolas de futebol dentro do sutiã, não vou poder dizer se essa máscara faz efeito nas estrias já instaladas. Agora o fato é que devemos sempre nos prevenir de futuras não é?

  O que eu pude realmente observar é que a pele fica bem mais firme após as aplicações e com uma aparência renovada sim e isso, logo após a primeira aplicação. Mas fora isso, não esperem nenhum milagre nem nada. Precinho? R$ 7,99 pelo potinho da foto. Dura bastante...

Amanhã vou falar para vocês sobre duas novidades da área de estética e dermatologia que são de enlouquecer, não percam tá?



Meninas, por sugestão de uma leitora, coloquei marcadores de postagem. Como são mts postagens. mts messsmo, aos pouquinhos elas ficarão prontas tá? Dividí primeiro em alguns marcadores básicos e dps vou subdividindo em outros e adicionando mais...

5 comentários:

Anônimo disse...

O legal de comprar produtos da Abelha Rainha é que se na pior das hipóteses o produto for ruim, ao menos gastamos pouco dinheiro...hehehe...mas a linha tem produtos muito bons!

Beijos
NANE

Cacau disse...

kkkk, é verdade..a facada é suave :)

Unknown disse...

Uau, gostei da ideeia do produto rss

xerim flor e boa noite!

Anônimo disse...

Onde que vende essa máscara?
Estou louca para comprá-la!
Beijos.

Cacau disse...

site da marca ou em revistas, estilo avon!