terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Maybelline Instant Age Rewind Foundation


 
Como ontem falei do corretivo dessa linha, hj falarei sobre a base, já que uso as duas em conjunto.  Essa linha é antiidade mas qualquer idade pode se beneficiar com uma esticadinha e um glow, na minha opinião.

  Essa base tem uma abertura redonda, sem válvula pump e é um líquido cremoso. A abertura não é das mais fáceis de usar (já que não tem válvula) mas meu pincel de base cabe dentro da abertura, então acabou ficando prático. Se vc usa um pincel grande para passar base, ou aqueles chanfrados, será necessário virar a embalagem para o produto sair. O pincel de base convencional cabe dentro.

 A textura é super rica, parece mais um creme hidratante no rosto, dá pra sentir a pele sendo hidratada e fortalecida. A cobertura é de média a alta. Depois de alguns segundos, a base seca e faz efeito lifting, ou seja, estica a pele, deixa firme e mesmo dps de seca a sensação de hidratação continua.

Essa base tem um acabamento luminoso, eu achei mt revigorante e realmente deixa o rosto mt jovial. Excelente pedida para peles maduras, que querem esticar e preencher vincos, além de restaurar o brilho de saúde que as peles mais maduras vão perdendo.

Custa 4.95 dólares (de graçaaaa, fala sério) e tem nuances de cores mt interessantes, como nude e creamy natural. que é a minha cor- um bege natural, nem claro nem escuro, nem amarelo. Foi a base que mais bateu direitinho com a minha cor e qd chegou, na embalagem, parecia que ía ficar escuro mas qd aplicada caiu como uma luva.  Pode ser comprada separadamente ou no kit promocional que vem corretivo+base 
lá na Brigette's Boutique. Clique AQUI para acessar a página da maybelline lá na Brigette.

Vou escrever de novo que meu código promocional expira dia 10 agora, então aproveitem para comprar com desconto antes disso, digitando o código BONECAS5 no carrinho de compras, no espaço coupon code. 

* Pq q tudo que eu gosto d+ não tem no Brasil heim?? Que coisa........Já pensou achar essas belezuras alí na farmácia da esquina? SONHO

Bjs Queridas leitoras!!


7 comentários:

Juh disse...

Florrrr
q loshooo essa base!!!!
fikei loka por uma
bein q podiam vender no brasil neh
seria taum mais prático
bjoks

Anônimo disse...

Ah! Que sonho!
amo as bases da Maybelline.. mas no brasil,tem oucas, né? rs...

Qeria saber, Cacau, quando vc compra na Brigette's, qua tipo de envio vc pede quanto tempo demora!

beijao!

Unknown disse...

Cacauu, coloque moda no seu blog esse ano! Ia ficar mais show do que já é...

beijo lindona!
Nane

Cacau disse...

Peço por envio normal, USPS First class mail intnl- NO TRACKING, e chega em 15 dias- no maximo 20..bjs

Taty disse...

Oi Cacau!
Menina estou arrasaaaaaaaaaada!
Perdi o prazo de usar seu código promocional e ganhar o descontinho delíci! aff!

Só descobri seu blog hoje, paciência!
Também adoro a Brigette's, que tem preços maravilhosos, só o frete que é carinho.
Mas quando tiver outro código, avisa amada!

Beijos, Taty

Ana Essabbá disse...

Olá Cacau... qual foi o tom que você comprou dessa base? Tenho a pele clara amarelada pq não pego sol rs... e estou morrendo de medo de errar no tom da base pq eu nunnnnca comprei uma rs e vou comprar pela Brigette's... me ajuda please.. já procurei em todos os lados e não consigo uma fotinha do creme em si... Beijos!

Cacau disse...

Ana- a minha é a creamy natural! é clarinha e puxada pro bege..:)