sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Commipheroline e Kigeline- milagrosos!


Olá! fiquei sem internet ontem o dia todo, parecia que eu estava isolada do mundo, que vício né? Por isso não respondí e-mails e não postei nada...

Para as mais ligadas na área de estética/dermatologia talvez os nomes Commipheroline e Kigeline já sejam conhecidos mas acredito que pra maioria ainda é novidade. Esses dois compostos são exatamente o que a gente chama de milagroso para quem quer aumentar os seios, se livrar de rugas, aumentar a boca e firmar e levantar seios.

'Commipheroline atua ativando a enzima G3PDH e inibindo o AMPC. Estimulando a síntese dos triglicerídios, o Commipheroline ajuda a manter a tonicidade da pele, favorecendo o preenchimento das rugas e promovendo um aumento dos seios em até 4 cm.' COMO ASSIM? Quando aplicado na pele a 0,6% preenche rugas e quando aplicado nos seios a 1% aumenta o volume progressivamente. São alternativas naturais ao botox e ao implante mamário de próteses de silicone.

Já o Kigeline, de origem africana já utilizado na Europa e nos Estados Unidos para cuidar dos seios,promete melhorar a elasticidade da pele na região do colo em até 70%, deixando os seios mais firmes e empinados, além de elevar as medidas peitorais. Ou seja, é o famoso efeito 'estica e segura' , podendo levantar até um tímido peitinho caído.rs  

Para quem quiser aumentar e firmar os seios, as duas substâncias são oferecidas juntas em um único produto e os resultados são comprovados! Antes que você pense que custa uma fortuna, uma bisnaga milagrosa dessa custa entre 50 e 80 reais.  Commipheroline a 1% também pode ser aplicado nos lábios para promover o aumento dos mesmos e eu vou testar em breve! Já tinha pensado em fazer preenchimento labial com a minha dermatologista mas sempre tive medo do resultado ficar mt artificial.  Ao invés disso vou testar commipheroline e faço um antes e depois aqui para podermos avaliar os resultados juntas...sei que vcs adoram isso né!

Algumas farmácias já tem os cremes a disposição para venda e caso na sua cidade não tenha, basta pedir para sua dermatologista receitar, já que são manipulados. Caso sua dermo não conheça os produtos, põe fogo nela pra ver se acorda pra vida e passa a frequentar as atualizações da área!!! (pavor de médico desinformado). As dermatologistas cosmetologistas são a melhor opção...

Resuminho para quem vai comprar já pronto

Commipheroline 0,6%- prrenchimento de rugas
commipheroline 1%- Aumento do busto e da boca
Commipheroline 1%+ Kigeline- aumento de tamanho e firmeza dos seios.

Aplicar 2x por dia durante 6 semanas, depois 1x por dia. Ao parar de usar, o efeito vai embora, progressivamente, então é algo para ser incorporado à sua rotina de beleza. Aqui vende online.


Bjokitas!

25 comentários:

Anônimo disse...

Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo

Anônimo disse...

poxa fiquei bem animada quando soube desse crame.
mais já ouvi tanto a respeito, que não funciona, que não aumenta coisa alguma ...

caso vc tem o antes e depois pra mostrar pra gente?

desde já muito grata!

Cacau disse...

Anônimo- então, comecei a usar na boca, aumentou horrores mas a minha preguiça me faz esquecer de passar de vez em qd e o tamanho volta ao normal, então a verdade é- aumenta sim mas tem que passar sempre para manter!! (com 5 dias sem usar o tamanho já diminui...)

Anônimo disse...

oiii... vim ak p/ contar que usei e uso a substancia p/ aumento dos seios e está aprovada viu meninas;)... me deu uma alegria de ser meus seios um pouco maiores... nada muito fora do tamanho normal... mais que ja dá p ser reparado uma diferença. bjosss

Anônimo disse...

Meninas comecei a usar o commipheroline nos seios faz uma semana, já percebi uma melhora na elasticidade e firmeza dos seis, mas não o aumento. Quando completar as 6 semanas indicadas eu dou retorno pra vcs pra dizer se funcionou comigo!!!

Adriana Rodrigues disse...

Meninas,
Vocês passaram nos seios qual dos dois cremes:

commipheroline 1% = Aumento do busto e da boca
ou
Commipheroline 1% + Kigeline = aumento de tamanho e firmeza dos seios

Onde vocês compraram estes cremes para firmeza dos seios?
É só passar como um creme comum, massageando a área?
Houve alguma reação: frio, calor, estiramento ou outra sensação imediata?
Tem corante e perfume forte?
Tem alguma contraindicação?
Alguém achou para compra algum destes cremes no Rio de Janeiro?

Obrigada.
Bj.

Anônimo disse...

Será que se passar no bumbum terá o mesmo efeito ???? o que difere uma região da outra ????

Anônimo disse...

Olá ... eu usei o commipheroline por mais ou menos um mes e ja percebi uma diferença sim, o problema eh que eu parei o tratamento e ele diminuiu denovo ... só que o creme ainda custa caro ... mas se usar continuadamente funciona sim, lembrando que eh preciso fazer com que penetre bm na pele para chegar até as celulas adiposas, para isso eh bom fazer uma esfoliação e massagear bem ...

Lívia disse...

Ai ! amei este site !!!! nossa hoje fui a farmácia de manipulação aqui no Rio e vi a propaganda do kigeline logo de cara ansiosa como sou perguntei o preço o valor é 160,00. Ia comprar mais voupedir para a dermato passar a receita ! para ver se sai mais barato! conto os resultados!!

Anônimo disse...

Olá,

Pretendo usar o commipheroline e kligeline, para aumentar um pouquinho meus seios, mas ate agora não vi se ele tem contraindicações, tipo pra que e diabetico ou se tem problemas de hipertensão.

jamila disse...

Gostei muito das dicas sobre o commipheroline 1%,estou usando ha um mes nos seios,labios e ao redor da boca e ja sinto uma boa diferença na aparencia e aumentos. Estou ficando cada vez mais sexy e segura.

Anônimo disse...

OI, eu queria saber se o uso desse produto na boca é contínuo, tendo que sempre usa-lo, ou se usando 6 semanas nunca mais precisarei usar de novo. e que quantia tu pôs na boca (ex:passou a mesma quantia que se põe um batom na boca) e quantas vezes por dia durante 6 semanas você fez isso?

Cacau disse...

2x por dia, 1 noz de produto, uso contínuo

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o seguinte... se eu passar continuamente durante 6 meses, o resultado será permanente ?
Aumenta e enrijece mesmo ? Obg!

Anônimo disse...

ola comprei esse creme estou passando seios ja notei diferença muito bom mesmo nao acho caro nao aqui voceis acham ele barato vale pena mesmo.http://farmaciamanipulart.com.br/446282/Commipheroline-1-60-gramas-%284CM%C2%AE-%29-p/-os-seios

B-sides Fashion disse...

Olá Cassia!
Gostaria de comprar o commipheroline para aumentar os seios- 4cm. Vi que vc usou para os lábios. Viu resultados realmente?!
Quero experimentar, onde compro? Tem venda online do produto? Qual link?
Obrigada,
BJoks,
Raquel

Michelle disse...

Olá! Nossa estou super empolgada para usar commipheroline nos seios.. só tenho uma duvida.. depois de eu usar 6 meses direto todos os dias.. eu posso parar de usar que ele nao vai voltar ao normal?
beiijos

Anônimo disse...

Gente...eu já usei commipheroline nos seios e nos lábios.
nos seios se vc não passar certinho vai aumentar onde não deve...e importante...se parar de passar a pele vai voltar e vai voltar flácida! eu parei de usar e arruinoooou meu peito...ficou um mais caido que o outro rs as vezes pode ser minha pele né vai saber...nos lábios ficou angelina jolie mas tbm parei e voltou ao normal =(...quero experimentar o kigeline e o raffermine para recuperar a firmeza do meus seios

Cacau disse...

hum, bom saber. Talvez o ideal fosse que vc já iniciasse o tratamento com commipheroline+kigeline. espero que o kigeline recupere os danos. abs Cá

Anônimo disse...

Oiii!Adorei
Gostaria de saber aonde encontro no rj ?

Anônimo disse...

Onde posso comprar esses cremes?veralucia.n.fernandes@gmail.com

Quedma disse...

Qual seria melhor só o Commipheroline ou Commipheroline + Kigeline para aumentar e dar firmeza?

Unknown disse...

Qual seria melhor só o Commipheroline ou Commipheroline + Kigeline para aumentar e dar firmeza?

roseli disse...

eu usei da artvitta e muito bom,usei nos seios ,mas se vc parar de usar perde o tratamento e um creme pra usar sempre, mas o efeito e otimo!



Unknown disse...

Tem algum remédio aumentar volume