segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Nyx Round Lipsticks- Sugestão de cores

    Oi girls! Como foi o fim de semana? O meu foi excelente!

Quero voltar hoje com o nosso papo de mulherzinha sugerindo algumas cores que eu adoro do batom da Nyx- o round lipstick!  Eu acho esse batom excelente, dura absurdo, é macio, super pigmentado, não perde pontos em nada para outros muito mais caros do que ele. Esse é possível comprar no Brasil, nas lojinhas da Nyx e é possível comprar na Cherry Culture por 1,75 dólares- muitíssimo barato! Aqui no Brasil se não me engano o preço dele é 29,00.


Essas são as cores que mais gosto e mais uso- da esquerda pra direita- Strawberry Milk, Circe, Orange soda (já falei sobre ele aqui no blog) e Frosted beige:


Strawberry milk- Um rosinha lindo, fosco, exatamente oque diz o nome- cor de quick de morango!
Circe- Nude, puxado para o bege (apaga a boca)
Orange Soda- Um laranja nude (apaga a boca)
Frosted Beige- Bege rosado com acabamento metálico de leve. Na boca ele fica um arraso, principalmente quando estamos bronzeadas!


A gama de cores desses batons é imensa, tem cor até dizer chega. Tenho mais algumas cores chegando da Cherry e assim que chegar posto aqui. Acho que vou dar um tempo nas importações, haja coração viu! O interfone toca eu já saio correndo igual uma doida achando que são minhas coisinhas....e a tristeza bate qd é apenas o cara do gás! kkkk
         


A propósito, eu estou lendo e avaliando com carinho todas as sugestões que vcs me mandam. Eu realmente gosto de vários temas além de cosméticos mas não basta gostar, tem que conhecer bastante, ter parcerias, ter tempo, etc. Aos poucos vou adicionando uma coisa aqui e alí, com o tempo vou virar uma revista de uma pessoa só. rs Mas fico feliz de saber que vcs querem me ler mais! Obrigada!

Bjsssss

6 comentários:

Juh disse...

Florrr
esse primeiro rosinha eh simplesmente linddoooo
me apaixonei
as cores são mt bonitas
bjoks

Unknown disse...

Ahh seu blog é muito bom de ler, Cacau...e fico feliz de saber que vc escuta com carinho nossas sugestões.
Um beeijo :*
NANE

Anônimo disse...

Curti bastante a última opção que puxa p/rosinha, mais uma dica p/minha listinha.

Tá rolando sorteio no meu blog, passa lá e participa querida:

http://bycellacris.blogspot.com/2010/01/primeiro-sorteio-by-cella-cris.html

Beijossss

Taty disse...

Oi Cacau!
Recebi hoje minhas comprichas do Cherry Culture!
Foram quase 30 dias de espera, e apesar de saber (por experiência própria) que compras internacionais levam de 15 a 40 dias pra chegar, fiquei com medo de ser taxada.

Foi minha primeira comprinha lá e me arrependi de não ter gastado mais! kkk
Adorei os batons da Nyx, o jumbo pencil e o duo pra sombrancelhas.

Dos 6 batons, amei de paixão 3 deles, que recomendo:
-Power: um rosa chiclete chiketoso!
-Thalia: um cor de boca puxado pro lilás.
-Cream: um nude com brilhos lindos.

Beijos!
Estou adorando seu blogger!
Taty

Anônimo disse...

Aiii eu amei o seu blog!
Me apaixonei pelos batons da cherry culture e to louca pra compra-los,por isso eu queria saber se precisa pagar frete, e precisando, se ele sai numa media muito cara.
Vou visitar seu blog sempre agora!
beijos!

Cacau disse...

Anônima- tem frete sim mas mesmo com frete sai mais barato que comprar no brasil. tenho mais cores, dps posto tá? bjinhosss!