quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Blush Mac Peachtwist

    O post de hoje tá perfeito para as mac lovers! hehehe



  Esse negócio de blush pêssego é uma coisa bem difícil de escolher pela internet, pq as coisas que vem com esse nome (pêssego, peach, pêche) tem enormes variações de cores- podem ser um pêssego amarelado, pêssego rosado, pêssego natural, enfim, possibilidades infinitas...

Eu queria um tom de pêssego que não fosse rosado d+ e nem amarelo d+, que tivesse uma cor natural e ao mesmo tempo alguns brilhinhos discretos. Parecia tão difícil mas o peachtwist tem tudo isso e caiu como uma luva.

No rosto a cor fica mt natural, dificil errar a mão, para pesar teria que passar tipo assim, 5 camadas, coisa que ninguém faz e o brilho é mt sutil. Acredito que essa cor seja para as branquelas até no máximo uma pele amarelada clara, se passar disso o blush nem vai aparecer na pele, então morenas, nem pensar viu?

O blush é muito bom, dura bastante, sai fácil com qq demaquilante e a embalagem é até grandinha perto dos que costumo usar mais...o delicieux e o da bourjois- e custa 89,00 reais.

Visitem esse link para ver um swatche- Aqui

Esse veio da Sacks- thank you, a sacks é d+! Sabe me deixar babando de feliz...hahaha
Quem quiser comprar e dar uma olhada nas outras cores, visitem lá! Tem o link nas lojinhas 5 estrelas alí do lado....


Bjinho!

2 comentários:

Juh disse...

Florr
essa história de pêssego sempre confunde minha cuca tbm
acabo ficandu na dúvida de comprar pela net
mas esse parece ser um losho
bjoks

Ana Essabbá disse...

A cor é linda de morrer rsrs agora estou buscando na Brigette's pra fazer uma big compra baseada nos seus toques e não acho!!!!!!!

+ continuo buscando...
bjos