sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Suas encomendas não chegaram?


  
Assim como muitas brasileiras, eu estava esperando uma encomenda de fora e depois de mt mt mt esperar por algo que chega normalmente em 15 dias, liguei desesperada para o correio: Uma atendente mt da ruim, me disse que provavelmente havia sido extraviada, minha doce encomenda. Fora isso, um funcionário da receita estava fazendo terrorismo pela internet dizendo que as encomendas sem nota estavam sendo esmagadas com um trator. Meu coração quase foi a óbito, só de imaginar minhas coisinhas sendo esmagadas, sendo que elas não foram contrabandeadas, foram pagas devidamente e ainda por cima no valor estipulado pela receita....mundo cruel (geralmente eles não mandam nota,em 90% das lojas que conheço)!

  Depois de desistir, de chorar no ombro do meu marido (que é o santo da paciência), de ficar revoltada com o mundo, hoje toca o interfone as 16:30 da tarde e adivinhem...CARTEIRO SEGURANDO MINHA ENCOMENDA NA MÃO. Parece q tinha um elefante no meu peito e nesse momento ele pulou e foi embora.

 Então fica a dica, tenham paciência que os correios se enrolaram nesse fim de ano com o excesso de encomendas importadas, a alfândega não tem a menor pressa pra liberar nada e mais cedo ou mais tarde seu pacotinho há de chegar....vai chegar-pensamento positivo!

Acho que nesse próximo ano vou evitar de comprar coisas internacionais próximas ao natal, afinal de contas esperto mesmo é aquele que aprende com suas próprias experiências- esperar demais dói o coração e nos afeta profundamente! Fica o conselho..

3 comentários:

Nathalie disse...

aconteceu algo parecido cmg, eu fiz uma compra e já tinha mais de um mês e n chegava, lá fui eu perguntar ao carteiro e ele me disse p esperar, massss q se a encomenda ficasse presa n sei onde, eu poderia não receber, quase morri quando ele disse isso, masss ontem fui rastrear no site do correio e nem acreditei quando eu vi q era p retirar no correio e sem taxa nenhuma, aff q alívio rsr, mas demorou d+++

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Poxa nem me fala. Eu estou c encomenda em poder da alfandega desde o dia 3 de dez, to com medinho!!!
E ate agora não sei o motivo.To esperando a resposta dos correios...:(

Flavia disse...

Vc tb chorou no ombro do marido? Eu tb! Continuo a espera das minhas coisinhas, snif...