segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Limpeza da pele -Gel Cleanance Avène

  Oi! Semaninha nova começando...Vamos falar de pele hoje?

Hoje em dia eu posso falar que conquistei a minha pele dos sonhos, de maneira natural, adotando uma rotina de cuidados que eu não deixo de fazer nem em feriados e nem quando viajo. Essa rotina eu já expliquei passo-a-passo no blog (Pra quem ainda não leu, clique aqui) e vocês sabem que um passo fundamental é a limpeza da pele. Nada de passar sabão de corpo no rosto, nada de lavar só na água- um produto específico é fundamental.


Recebí para testar essa amostra do Gel Cleanance da marca Avène, que é francesa e muito respeitada. Esse gel de limpeza não tem sabão, tem 56% de água termal e purifica a pele de forma suave, sem ressecar além de regularizar as secreções sebáceas. Tem uma indicação especial para pessoas de pele com tendência acnéica, então se vc está sofrendo com espinhas ou pele mt oleosa, esse gel vai ser um paraíso para sua pele.

Como eu usei:

Durante o banho, com o rosto úmido, um pouquinho do gel espalhado nas mãos e depois aplicado no rosto, massageando. Depois é só enxaguar e pronto. Minha pele não está nada oleosa, tá bem normalzinha e mesmo assim o gel não ressecou em nada, ficou bem maciinha. O cheiro é bem ok, não é aquela coisa com cheiro de baunilha, gostosinho, é um cheiro mais sério mas agradável tbm. Um excelente produto!

Lá na poros tem esse gel por um precinho mais barato, confiram AQUI

Bjokitas!

JÁ PARTICIPARAM DAS ENQUETES? Participe! Alí na lateral direita, 3 novas enquetes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai Cacau, agora me deu medo!!!

Será que eles nem mandaram a sua compra?
As vezes nos correios do BR ainda nao exista o numero pq não chegou nas mãos deles...
A minha encomenda na Asos foi de trinta e poucos dolares e eu ainda nem procurei pra nao ficar mais frustrada...
Tô pensando em pedir ajuda de alguem que fala ingles pra escrever um email pro site...
Já está demorando demais...
Vamos ver, porque agora que estamos chegando no vigéssimo dia do ano novo neh?!
Espero que sua compra apareça, mesmo depois de tanto tempo...
Quem sabe, neh?!Esperança é última que morre!

Boa sorte!!!!

bjão