quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Stila color push-ups

Sabe aquele produto que vc ainda não decidiu se amou ou se odiou? É esse da Stila pra mim...


Ele é um blush em gel, que já tem uma forma exata para contornar as maçãs e deixa um leve brilho. A embalagem é fofíssima e até aí tá tudo ótimo...
Escolhí a cor do meu "nude flash" já que nude tá tendência total e realmente fez um belo par com sombra marrom e batom nude.

Lí em alguns lugares que esse produto seria bom pra ser usado de base para outras coisas, já que ele é um all over color, (e na embalagem diz 'base de maquillage)e fiz uns testes pra saber se rolava mesmo. conclusões:

- Péssimo para ser usado na boca, resseca os lábios
- Para ser usado nos olhos antes da sombra também não gostei, já que existem produtos muito melhores para essa função

Então pra mim ele fica só como um blush mesmo e, ao tentar passar blush em pó por cima, ficou uma caca. A dica de uso então é: Passe 2 camadas, rápidas e não mexa dps até secar e nem passa nada por cima. Aí sim, ele fica mt bonito, marcado, nude e com um formato perfeito já que o aplicador faz esse trabalho por vc.



Na embalagem parece muito mais escuro do que realmente é. Observem abaixo a cor no meu pulso, realmente bem nude e uma cor mt bonita (nada avermelhado):


Esses produtos que oferecem muitas opções acabam deixando  a gente maluca sem saber o que fazer com eles....

Esse veio da Brigette's boutique!

Um comentário:

Juh disse...

Amigaa
eu geralmnte non gosto desses blush em bastão,sempre acho q fica pegajoso e non dah um acor legal
a cor desse parece ser realmente bonita,mas pra base tbm naum me arriscaria
bjoks