sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

St Ives Apricot Scrub

Apesar do produto ser gringo, esse eu comprei no Brasil mesmo, no shopping e por um preço mt bom R$28,00.

Coloco minha mão no fogo por ele! quando comprei nem achei que seria assim, maravilhoso, pq é baratinho e Argentino mas eu precisava de um esfoliante já que o meu de framboesa da sete sensorial acabou.

Gente, simplismente tudo de bom!! Apliquei no rosto e no corpo, com a pele umedecida e levemente seca com toalha e fique impressionada com o resultado- A textura é excelente, firme como uma manteiga e os grânulos do pÊssego são responsáveis por uma esfoliação ótima, que vc pode controlar a intensidade pesando mais a mão ou não (não é todo produto que permite isso), fora que os grânulos são do tamanho ideal, nem pequeno d+ e nem grandes demais.


Depois de enxaguar o rosto, a manteiguinha dá uma hidratada e a pele escorre de tão lisa que fica- REPITO QUE AMEI- experimentemmm! Fora o cheirinho que é de pêssego, uma delicinha!

Vem com 340g e vai durar uma eternidade, já usei 5 vezes e o conteúdo nem mexeu do lugar (vide foto)..
Em goiânia tem na byblos, ok?

Um excelente fim de semana para vocês! Minha inspiração pro fds serão unhas pêssego e sombra verde clara, nhammm! E a de vocês?

Para as leitoras Goianas- O Forum 2beauty vai fazer um encontrinho no sábado desse fim de semana, as 17 h numa cafeteria, todas vão levar suas makes, pra trocar dicas, além de várias vendedoras cheias de coisinhas legais e claro- a troca amiga! Se alguma de vcs quiser participar, me mande um e-mail para receber os dados direitinho do encontro, bjokas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Acredita que comprei um pra mim ontem?!
Só que ao veio nesse pote, e sim numa bisnaga...é um esfoliante maravilhoso, vou mostrar la no blog depois...
Deixou minha pele bem lisinha também...

Bjss

Celle disse...

Eu adoro vários produtinhos da marca.

Ah, eu quero esse encontrinho qdo eu for p aí!!!!!

Bjooooooooos