terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Sombra Make a Sheen- Revlon

   Adoro falar sobre cosméticos mas principalmente adoro falar daqueles que eu amooo e essa sombra definitivamente é uma favorita. Tenho que admitir que eu adoro mt as coisas que a revlon produz, acho a marca tudo de bom e lá fora é uma marca vendida em qq lugar, principalmente farmácias, bem popular mesmo, nem dão tanto valor (assim como nyx, maybelline, puma- tudo marca de pobre lá fora- e aqui a gente adora!).

   Meu trio de sombras Make a Sheen é na cor Olive it up, que vem com um tom de verde oliva, um tom de marrom e um dourado. Todas as cores tem o mesmo acabamento, bem pigmentadas e levemente metalizadas. Usadas juntas deixam um olhão mt chique!  Dourada no cantinho interno, a verde no tom médio e a marrom fazendo o canto externo do olho- repito- chique!

Essa foto mostra direitinho a beleza das cores, clique para aumentar:


E Aqui nessa próxima foto as cores nos meus dedos (reparem a pigmentação sem primer, nem nd, dedão limpo):


Da esquerda para a direita: tom oliva, dourado e marrom

Lindas né? E o melhor de tudo que essa sombra não é cara, tem na brigette's que foi de onde a minha veio por 6,50 dólares AQUI, tem em algumas lojas virtuais e tem no mercado livre. E quanto à duração, não saiu do meu olho enquanto não passei demaquilante- perfeita!


2 comentários:

Mandy disse...

Adorei seu blog. tava pesquisando coisas da natura e acabei achando a hist da malandragem!

=D

To seguindo!

Adorei ter 1 colega psi interessada em make!

:: Tami :: disse...

Cacau!
amei teu blog!
essa sombra é linda!!

viu só o estado do creme? horrivel! e fedido!!

acho que nossos dias de compras felizes no morangão acabaram..