terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Bom e Barato- Pantene Reparação Intensa

     

     De vez em quando eu aprovo uns produtinhos de cabelo populares por aqui e é só de vez em quando pq realmente a maioria que eu experimento não presta, é um ou outro que  podem ser chamados de bons.

      Lembram que eu testei pantene anti-quebra e odieeeeeeei? Achei um nojo mesmo, mt ruim... Mas aí esses dias eu fui tomar banho no banheiro da minha irmã e esquecí de levar meu shampoo e condicionador inseparáveis (vitamino color) e já toda molhada tive que usar o dela- as opções eram seda e esse pantene reparação intensa- preciso nem explicar pq eu preferí o pantene, mesmo com medo de ser ruim igual o anti-quebra né?

     Mas aí eu realmente tive que calar a boca, o desempenho do shampoo foi ótimo, mesmo na segunda aplicação, o  shampoo não ressecou (sempre lavo de 2 a 3 vezes esfregando bem o couro para levantar e dar aquele voluminho cute na raiz) e o condicionador, super concentrado, desembaraçou todo o cabelo e hidratou muito.

    Até aí nada demais, mas quando secou, totalmente ao natural, o cabelo ficou lindoooooo demais, SUPER macio, com os fios super lindos, alinhados, brilhantes. Realmente me surpreendeu! (nessas horas que meu cabelo seca lindo ao natural, brilhante e macio, sem precisar daquela parafernalha de secador+chapinha, eu realmente não me arrependo de ter deixado de ser loira-viva o ruivooo!)

   Ontem no supermercado ví um kit com shampoo+condicionador desse e me peguei flertando com a duplinha...tá tá..já sei que vou comprar logo logo...Também dei uma fuçada na máscara de hidratação dessa mesma linha e achei mega concentrada, dá pra virar o pote de cabeça pra baixo sem cair nada e também um creminho sem enxágue da linha 'cor radiante', será que presta?

Minha única crítica é para a embalagem- Pra que aquele vão na parte de dentro da tampa? Só serve para escorrer produto e ficar uma meleca acumulada lá! PANTENE querida, repense a embalagem já! Retirem aquele vão nojento da parte de dentro da tampa!!!!

obs. Não confundam essa linha com a restauração profunda ok? O Reparação intensa que eu elogiei é amarelinho! (eu mesma to me confundindo td hr....rs)

4 comentários:

Jéssica disse...

ai *-*

Eu tambem uso esse e adoro !!

é fantastico =D

Anônimo disse...

Ai, migas, tb love Pantene, mas sempre troco um pouquinho pq parece mesmo q o cabelo acostuma. Aí fico num troca-troca entre Pantene e Niely Gold que tb gosto muito e, às vezes, uso um anti-caspa tipo Head&Shoulders. Ah, mas tb não tem nada como aqueles finalizadores e potões de 1kg de hidratação intensa Niely Gold! Coisinhas q a Pantene nem tem... E o precito é muito convidativo. Silicones, bisnagas tipo leave-in para fazer uma escovinha básica e desembaraçar os fios e tb tem um protetor térmico vermelhinho (eu amuu, é Nutrição Absoluta) q pra prancha e secador é tuuuudo! Esses dias ainda descobri um kit das antigas, Escova de Chocolate Niely Gold, nossa, um arraso! Segui todos os passos direitinho e não é q ficou simplesmente divino! Super ultra hidratante, tchau para o ressecamento e frizz! É tão bom qdo a gente fica feliz com os cabelos. Já o contrário é a treva... :-)

Anônimo disse...

oi Cacau!
Conheci essa linha aqui no seu blog ha uns 10 meses, resolvi tentar pq meu cabelo é ressecadão, na verdade,era. O produto deu muito certo para meus cabelithos!!!!!
Eles nunca foram tão macios, hidratados, e iluminados( só o shampoo e o condicionador já são suficientes para deixá-los lindos! Mas claro que uso toda a linha, hidratação de 10 em 10 é o suficiente pra mim ainda mais, não tenho química!)

amei a dica! conclusão cabelo lindo, leve e solto e presilhas só de vez em quando!!! é claro que já adotei né?
bjs

sergio disse...

boa noite
Utilizo a linha da natura shampoo, condicionador e creme pentear de andiroba, apos usar ficou otimo bem oleoso tirando aquele cabelo ressecado e quebradisso..
costumava usar o da seda apenas para tirar o cloro da piscina mas notei que se nao usar o da natura o cabelo resseca.