quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Moda

Raramente eu compartilho alguma coisa relacionada à moda por aqui. O foco principal são os cosméticos mas qq coisa que diga respeito ao universo feminino me interessa e acho que pode ser colocado aqui também...

A maioria das mulheres tem cismas, já perceberam? Aquela tendenciazinha de comprar sempre do mesmo jeito...por exemplo, eu tenho uma prima que adora vestido preto, curto. Ela tem mil modelos, mas parece que tá sempre com a mesma roupa pq tudo tem detalhes mt próximos e a mesma cor. Pra ela comprar um vestido de outra cor eu tive que fazer uma pressão psicólogica enorme na cabeça dela hahaha e acabou ficando um arraso...Mas se deixar ela comprar sozinha, ela vai lá e escolhe preto de novo (não, ela não é gorda). Eu já tenho queda por rosa, não o rosa choque que a Geyse fez o favor de detonar mas sim, aquele rosinha clarinho ou nude. Tenho que fazer um esforço mental enorme para não comprar tudo rosa!

Essas foram as minhas duas últimas aquisições fofas de peças de roupas:



Sainha da Diva's Vogue, que tipo assim, morrí por causa dela assim que ví. Parece um bolo gente, sei lá. Meu marido nem deu mt bola qd mostrei ela, mas aí usei com uma tomara que caia preta justinha e um saltão preto e ele babou colorido tadinho, ficou com aquela carinha que os homens fazem no começo do relacionamento, qd aparecemos lindas e eles ainda não colocaram as mãozinhas na gente. Ela fica curtinha, armadinha, chique.


A outra aquisição foi esse biquini da Juicy Couture, que eu morrí tambémmmm quando ví. Pensem num biquini perfeito, ele tem bojinho no peito, fica super moldado e embaixo é shortinho, sem ser trambolho, um shortinho mais cavado. Adoro shortinho e passei daquela vibe de ficar mostrando bumbum no clube. O bumbum é meu e não quero que ninguém se delicie, entendem? Fora isso o biquini tem lacinho e um brochinho de ouro com o símbolo da Juicy nas duas peças (a parte de baixo tem esse mesmo lacinho na frente tbm). Amo a Juicy e é uma penaaaa que não tenha no Brasil, eles conseguem fazer coisas que fazem meu coração parar de bater por alguns segundos...Já visitaram o site? VISITE!  Jamais achei que colocaria minhas mãozinhas nesse biquini, pq o precinho é salgado até em doletas mas meu papai viu meus olhos de amor e resolveu presentear, viva o mimo! Quase tive um troço esperando ele chegar pelo correio e demorou SÉCULOS.  Se gostarem de algo no site encomendem rápido pq as coisas mudam num piscar de olhos! Meu próximo desejo é um conjunto de moletom desse aqui:

e o perfume da marca, Viva La Juicy:


Lindo né? Ele tem minha segunda obssessão: laços....



E vocês, também tem um amor especial pelo rosa ou são cismadas com outras cores/coisas?

5 comentários:

disse...

Cacau NECESSITO desta saia! Tô procurando uma assim há séculos! Que loja é essa? TEm loja virtual? Foi muito cara? Aaaaiii socorro! Eu quero muito :)
E o biquini tb é fofo demais!
beijos

Unknown disse...

Ahh que gracinhaa!! Minha dica no blog hoje...AMEI!!!

Eu tenho completa e eterna fascinação por rosa, bege/nude e branco. Sem essas cores não seria ninguém :D

Vc mora em Goiania né? Fui fazer compras aí uma vez e meu Deus! Aí é o paraíso..hahaha...é muito barato(a não ser as roupas de marca, que eu desconheço o preço daí). Mas adorei! Em Bsb tem a feira dos goianos, em Taguatinga...muitaa coisa BBB-boa, bonita e barata! ADORO :D

Enfim...adorei o post de hoje!
E a saia é PERFEITA!
Tem loja virtual?

Bjuss
NANE

Cacau disse...

Deem uma olhadinha na lista de blogs que eu sigo que lá tem o blog que comprei essa saia...chama Diva's to You e lá tem uma lojinha que chama Diva's Vogue! Acho que as peças de lá são únicas...

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Lindo o biquini!! Tb amo rosa
bjs

Tata Ribeiro disse...

Amei a saia! uma graça!
E amei aqui tb.
Voltarei mais vêzes! Beijoconas xuxu!