segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Escova progressiva sem formol Isabelle Ruckstein

Olá babies!

Recebí uma coisa mt mt legal para testar e acho que vocês vão gostar tbm. Já ouviram falar da Escova Inteligente Vegetal sem formol?
Essa escova promete ter o efeito da escova inteligente, porém sem um pingo de formol, nem o mínimo permitido. Uma fórmula 100% natural. Esse produto é um kit da marca Isabelle Ruckstein.

A proposta é que vc aplique em vc mesma, em casa e consiga um efeito liso sem danos, compatível com qq química que vc já tenha no cabelo, mesmo as mais fortes. São 3 produtos, 3 etapas que vou detalhar para vcs, já que por ser todo natural nem me deu medinho de provar, eu estava sozinha então as fotos ficaram meio estranhas mas acho que dá pra visualizar:




1- O primeiro passo é lavar o cabelo com o shampoo anti-resíduos, de preferência 4 vezes. Apesar da lavagem ser bem purificante não sentí o cabelo extremamente ressecado nem nd, só fica meio leãozinho pela falta de condicionador. Depois tem que secar, só com secador, sem escovar. Meu cabelo já é liso natural cm vcs sabem mas decidi tentar mesmo assim, tudo nessa vida pode ser melhorado. Na foto é o cabelo após o shampoo, secado com secador quase 100% (algumas pontas ainda úmidas mas sequei tudo dps), o meio deu uma emboladinha básica cm vcs podem ver, tive que desembaraçar com pente depois, isso aconteceu pq shampoo anti-resíduos sem condicionador+ secador sem escova= moçoroca  (Calma nessa hr meninas, o cabelo fica meio palha, dá vontade de desistir mas dps melhora) Fica a dica aqui nessa parte- levante as mechinhas e segure enquanto seca, igual estou mostrando na foto, assim o cabelo não voa tanto e embaraça todo.


2º passo: Com o cabelo todinho seco, coloque a escova inteligente vegetal num recipiente e divida o cabelo em quatro partes. Com o pincel vá aplicando em cada uma. O cabelo não tem q pingar de produto, só umidecer.


Depois de aplicar tudo no cabelo e esperar 15 minutos para absorção, vem a parte caveira. Tem que escovar o cabelo super bem escovado e depois passar prancha de cerâmica em cada parte. Meu braço doeu d+ e eu não conseguí fazer uma escova tão boa assim...realmente tenho mais prática com escova de volume, só na raiz, sem ficar girando a escova pelo cabelo, então assumo: penei. Mas quem já costuma escovar o cabelo sempre vai ser moleza.

Após escovar+ pranchar, repouso de 1 hora. Nada de prender o cabelo ou colocar atrás da orelha heim?

Após uma hora, lavar tudo na água fria (Tem que ser FRIA), bemmm lavadinho. Quando sentí que a gosminha saiu bem, saí do chuveiro e sequei o cabelo com a toalha. Apliquei a máscara capilar finalizadora:


Essa máscara é pra ser usada como um finalizador, sem enxaguar. Não aplique mt senão empapuça tudo, tem que ser só uma noz. Após isso tem que escovar novamente e nessa hora eu quase chorei, tava toda dolorida já...Mas o resultado foi mt bom, ficou  lisíssimo, assim:


O cabelo fica um pouco rígido mas após a primeira lavagem fica super natural, cheio de balanço.

Algumas considerações sobre o produto:

- Não tem cheiro forte, de química, o cheiro é de maracujá.
- Não arde olho, não coça, não nada. Realmente é super natural
- Não acredito que seja tão potente quanto uma com formol, o resultado é super natural.
- O kit rende muito, deve dar pra umas 10 a 11 aplicações, que devem ser feitas a cada 15 dias.
- Aconselho ir no salão para escovar e pranchar com mais perfeição, ou arrumar uma amiga pra ajudar, pq o braço dói d+.
- O cabelo não fica cheirando 'fiz alguma química', fica um cheiro bom,dá pra fazer num dia de evento ou algo do tipo...

O kit é vendido no site da marca, AQUI por 294 reais e pode parcelar em até 18 vezes no cartão. Lembrem-se que o kit dá para muitas aplicações (+ de 10). Meu resultado final é Aprovado. Mas se vc tem cabelos mt rebeldes, de forma alguma vai ficar aquele liso escorrido da progressiva com formol na primeira aplicação...ok?


Não deixem de conferir as maquiagens importadas que estou vendendo meninas! Tem blush e batons da nyx (em cores que nunca tem aqui no brasil =p) , Sombras e gloss da Victoria's Secret e um gloss luuuuuxo da Estee Lauder com sombra de brinde! Olhem clicando AQUI

5 comentários:

Talita Ribeiro disse...

Uou... ficou lindo.
Nunca tinha ouvido falar desse produto!
Vou procurar, pra testar!
Meu cabelo é liso, mas nas pontas ele resolve fazer a louca, daí sempre tenho que fazer um chapinha básicaaaa.
kkkk

Beijocas xuxu!

Katya disse...

Oi...adorei teu cabelo,ficou maravilhoso, estou louca pra conseguir esse produto.
Entrei no site deles, mas to achando estranho q já mudou a embalagem, fiquei com medo )-:
Beijão.

Marcelle Kozlowski disse...

Menina, fiquei com uma dó de vc com tantas escovas.... Vish eu ia chorar tb!!!
Mas o resultado ficou lindo!!!
Se eu tivesse aí, faria as escovas p vc!

Bjoooooooooooos

Lαяiii disse...

Olá como faço pra comprar esse produto? Meu e-mail é fernanda.acupuntura@hotmail.com
aguardo...

Luciene disse...

Oie.. gostei muito do seu blog e das informações sobre a escova progressiva.. gostaria de saber de você quais foram os efeitos a longo prazo.. se compensa comprar.. obrigada!