terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Sol, mar e piscina











Chegando as férias, momento de muita diversão e viagens para a maioria de nós. Nos jogamos com tudo na piscina, na praia, nos expomos ao sol muito mais tempo do que antes. Além de um tempo de diversão, é um tempo de cuidado.

Lembro de uma vez que eu estava em porto seguro, bebendo bastante capeta, me divertindo com as amigas, entrando no mar de meia em meia hora e nem me lembrando de cuidar de nada. Lá pro 4º dia, quando meu cabelo seca (ao natural, pq nao tenho saco de fazer chapinha em viagens) BUMMMMM, sensação que eu havia corrido vários km no deserto, loucamente, como se não houvesse amanhã, abraçada com a elba ramalho. Eu assustei bastante e foi a primeira vez que eu me atentei ao fato de que é NECESSÁRIO, cuidar do cabelo nesses momentos (não só dos cabelos mas é o foco de hoje). A minha salvação foi, definitivamente, a linha Sole Mare da Alfaparf. Eu amo Alfaparf, apesar de não ser a linha mais bam bam bam do momento. Mas isso é tudo uma questão de marketing pois meu creme alfaparf ganha de mil do meu kerastase.

Coloquei algumas linhas de produtos excelentes para manter sua jubinha em ordem nas férias:

- Linha Swin and sun da L'anza- com protetor solar fator 30, repõe tudo que seu belinho perde com o calor, cloro, raios uv, sal, metais, etc...


-Linha Uv Rescue da Redken- Precisa nem falar que redken é phoda né? a linha é dividida para as brunettes (cabelos escuros) e para as blondes (loiríssimas, oi!! ), já que as necessidades de cada um são diferentes.

- Linha Bonacure Sun da Schwarzkopf, que tem protetor, creme de tratamento, olinho e por aí vai. (agora fale em voz alta,Schwarzkopf.. kkk)


- Por fim , um kit para cabelos F*d*d*s, já que acidentes acontecem, Kit Soleil Cabelos Coloridos Muito Sensibilizados, da Kerastase, com shampoo, máscara, creminho hidratante.


Essas são algumas dicas, basta googlar os nomes que você acha um monte de lojinhas virtuais que vendem, além de serem vendidos nos salões de beleza também. É claaaro, que você pode achar alguma coisinha desse estilo no supermercado e nas lojas americanas mas aí, eu não agarantio né?

Bjsssss




Se vocês conhecerem mais alguma linha, escrevam aí!

Um comentário:

Anônimo disse...

Honney,posso afirmar que a Alfaparf é Mara.....rs...Pois sou uma cliente assidua dela!!! no meu cabelinho só perde pra Redken,mais ela é muitooo boa....