quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Natal das Brunettes.. (cont)


































Branquinhas de cabelo escuro, em breve me juntarei a gangue de vocês e aí vão produtinhos para nós:


- Assinado pela Liv Tyler, que agora ganhou minha simpatia, Very Irresistible Sensual é um floral sensual, criada a partir de cinco rosas: a elegância da rosa Centifólia, a audácia da rosa Peônia, a espontaneidade da rosa Fantasia, a sensualidade da rosa Emoção e intensidade da rosa Paixão. E, no coração desse maravilhoso bouquet, a rainha de todas as flores: a rosa Liv Tyler. É um bouquet de rosas modernas e possui uma linha aromática que é uma combinação de anis estrelado com um toque de folhas de verbena. É um perfume disgramento de gostoso.. 50 ml por 258 reais.


- Batom mate, da Contem 1g, na cor coral mate cremoso, dura séculos na boca e é aquele estilo de batom sequinho. A cor é linda, vem com espelho e é necessário um pincel para lábios para aplicar. (dedão não vale, eco). 31,00 =)


-Creminho Victoria's Secret, Sweet daydream, gostosinho que só, conheci o cheirinho pq a minha irmã usa. Nada de brilhos e tal, pq não combina com esse estilo de cabelo. Hidratação 100%. Média de 40,00 reais.


-Para ficar com os olhos bem contornados e escuros como o da Liv na foto, delineador Liner Feutre - Trés Haute Tenue, da Bourjois, em caneta com ponta de feltro. Aplicação fácil, traço mais grosso porém é possível fazer um traço fino apenas levantando a posição da caneta. É semelhante a uma canetinha, então você não precisa ficar naquele sufoco como o delineador líquido normal (De quem foi a idéia estupida de fazer o aplicador daquele jeito? é pra testar nossa paciência?!). 59,90, precito camarada, produto nota mil.

































Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.