segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Último minuto do 2º tempo




Ainda dá tempo de comprar um presente especial para o seu namorado, noivo, marido, pai, irmão, rolo (ele merece?). Fica feio entregar presentinho marromenos no natal pq vc teve UM ANO para juntar a grana. Graças a Deus existe o visa e ele faz milagres por vc, entre na sacks, compre, divida em 10 x mas não passe vergonha no natal!


Primeira opção- Se você quer seu namorado sexy, gostoso, cheiroso, esse perfume chamado Red Delicious traz uma fusão entre o conhaque, o rum, a flor de açafrão, o cardamomo, a bergamota e o mandarim, fazendo desta fragrância uma vibração permanente. Masculino afiado, ele faz com que a energia do corpo dele,torne-se sexy e completamente provocativa. É entregar o perfume, borrifar e morder o namorado todo. 100 ml por 259,00.


Segunda opção- Você quer seu amorzinho com um cheirinho fresco, de banho tomado, limpinho? Boss In Motion Electric explode num frescor aquático, o qual transcende suavemente para um aroma picante, para criar uma fragrância maravilhosamente masculina, dinâmica e sensual. A fragrância combina com uma poderosa mistura de ricas madeiras em sua base, causando um sutil contraste e um aroma verdadeiramente cativante. Da marca Hugo Boss, 90 ml por 119,90.


Terceira opção- Ele é fino, ousado, seguro? É o tipo de cara que passa sabendo que tá arrasando? Esse tipo de homem costuma adorar o estilo de cheiro do Very Irrésistible masculino, que é verde amadeirado, com notas de folha de hortelã, casca de grapefruit, anis estrelado, grãos de gergelim, mocha, madeira de Aveleira, cedro da Virgínia. Na propaganda, o cara que usa este perfume, recebe um olhar fatal da Liv Tyler. Ele pode. 100 ml por 275,00.


Quarta opção- o perfume dos gatos, 212 Sexy men, de carolina Herrera, é o tipo de perfume que me deixa hipnotizada, delícia pura. Tem o frescor cítrico das notas de bergamota, mandarina, gengibre. Sensualidade especiada das notas gardênia, pimenta, cardamomo. amadeirada oriental das notas madeira de sândalo, baunilha bourbon, almíscar, madeira de gaiac e âmbar. 100 ml por 301,00.


Quinta opção- Fleur du Male da marca Jean Paul Gaulthier. Se o presenteado em questão for mais velho, não tão garotão, ele vai gostar desse clássico e poderoso perfuminho. Cheiro de homem. Em Fleur du Male, a flor de azahar revela um prelúdio de frescor vivo acentuado pelo “petitgrain” (extraído das folhas de laranja), que desenvolve progressivamente seu caráter extremamente sensual e volputuoso reforçado pela cumarina.A fragrância da flor de azahar se desprende assim até os extremos do seu registro em um acorde de “fern” reinterpretado. Com Fleur du Male, a fragilidade se harmoniza sem complexos com virilidade. O azahar levado à pele masculina harmoniza-se com diversão. Assim, surge uma sensação de plenitude intensa, autêntica, inesperada e feliz. Ui. Apesar das propagandas dos perfumes masculinos dessa marca sempre me soarem muito homossexuais, a fragância é macho pra caramba. 125 ml por 301,00.


Sexta opção e última! Não quer dar perfume, quer ser original e dar algo valioso e usável a lot? O shampoo da Redken for Men é Elaborado com proteínas e carboidratos, sob medida para as necessidades dos cabelos masculinos. Os produtos foram elaborados para devolver o brilho do cabelo, dar força e vitalidade aos fios que foram perdidos em função de fatores como poluição, mudanças de clima e ambientes climatizados.
O shampoo fortificador Go Clean lava suavemente os cabelos eliminando a oleosidade e os resíduos dos produtos de styling (gel, pomadas, etc) deixando os cabelos fortes e flexíveis. Os cabelos tornam-se forticados e revitalizados e com um brilho extra. Vem com 400 ml, pq os homens usam muito mais shampoo do que a gente e custa 55,00. Ele nunca mais vai aparecer com aquele cabelinho de arbusto podado, com os fios ríspidos quando vc vai fazer aquele cafuné. Link para comprar este: http://www.belezademulher.com.br/loja/produto-92805-1276-Redken_For_Men_Go_Clean_Shampoo_400_ml
E sabe qual o perfume que eu escolhi a dedo para dar para o meu maridão? Segredo absoluto!! Só digo que vai ser ele passar e vir pro meu lado, que não vou ver mais nada! hahahaha
Corram Girlss! e aproveitem os rapazes da foto vestidos de papai noel. (ok, eu rí mt mais do que achei sexy,admito, principalmente quando percebí que o baixinho alí quis completar o volume do documento com uma beterraba. Tá dando pra ver que é fake de longe...hahaha)

Nenhum comentário: