quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Boticário Fun


Fiquei louca com a coleção limitida de verão do Boticário que a-ca-bou de chegar. Eu tenho uma queda enorme por esses produtos que lembram comidas, doces, chocolates. Eu prefiro mil vezes passá-los no corpo do que comer tudo e engordar 37 kg.

Parece que atendendo às minhas preces, o boticário lança tudo isso aí, que a gente já come com os olhos. Embalagens fofas, cheiros e propostas deliciosos.

Entrem no site para conhecer cada um dos produtinhos e eu vou colocar aqui os que mais me chamaram a atenção:



- Óleo corporal de calda de caramelo= gente que delícia tomar um banho e passar uma calda de caramelo no corpo. Óleos de banho são perfeitos para amaciar a pele e tirar o ressecado.


- chantilly para banho= Com textura de chantilly, serve para limpar sua pelinha de pêssego enquanto você toma banho. Eu preciso desse.


-Creme hidratante corporal de sundae com calda de frutas vermelhas= Amei a sugestão de colocar na geladeira e depois passar no corpo.


- Creme Esfoliante corporal de sorvete de flocos= Eu sou simplismente viciada em esfoliação. Faço um trabalho psicológico enorme para me segurar e não esfoliar minha pele todos os dias e acabar virando um cactus. E eu gosto de esfoliante forte, que esfoliaaaaaa mesmo. Agora pense esfoliar com um sorvete de flocos? delicious.


Enfim, a linha é toda maravilhosa e a idéia foi brilhante. Que tal enchermos O Boticário de e-mails pedindo para que essa linha permaneça na loja? Edições limitadas me fazem sofrer, eu realmente apaixono pelos produtos e esses são do tipo que não enjoam. Ao invés de tirá-los de linha, que tal ampliar a linha!?


E vocês, o que acharam da novidade? Comeram com os olhos também?



ÚLTIMO post de 2008, feliz 2009 para todas e todossss!

Nenhum comentário: