sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Must Have!











Hoje eu quero mostrar pra vocês alguns queridinhosss que eu ando namorando. São produtinhos novos (no Brasil) e o diferencial é uma proposta de maquiagem diferente do convencional. Eu quase morro olhando pra eles e assim que possível, terei-os. kkk O Banco do Brasil deve ter um quadro meu bem na sede, em homenagem, já que meus juros de crédito devem ser o lucro principal deles, ai ai!
primeira foto- Volume Clubbing Lumière Noire- Da marca Bourjois ( q eu amoo²), este rímel promete volume e um brilho discreto quando exposto à luz negra. Não é nada elke maravilha, é um brilho chique! A linha clubbing é especial para as baladeiras de plantão, oferecendo produtos com destaques noturnos especiais, confiram o resto da linha, é incrível! precinho dessa máscara: 64,90 em média.
segunda foto-Fresh Bloom Allover Colour- Produto da marca clinique, tem três utilidades. Serve como blush, sombra e iluminador, além de ser lindo de doer. Comí com os olhos. PRECISO. R$ 116,90 com 3 opções de cores.
terceira foto- Phenomen'Eyes Mascara- Da marca Givenchy, esse novo aplicador permite pintar os cílios de um a um, até mesmo os menorzinhos, sem emplastar, para um efeito fenomenal. A-m-e-i. R$ 124,90
Por fim, a quarta foto- Gloss Bijou - De novo da marca Bourjois, lançamento especial para o reveillon, fechado serve como um lindo colar, em forma de um globo de discoteca (discoteca?! Alô mãe..) e dentro guarda um lindo gloss rosado que tem partículas especias que captam e refletem a luz. Luxo. Quero. Custa 109 legais.
Todos os produtos vendem na Sacks (loja virtual) e nas perfumarias espalhadas por aí. São todos importados. Não que eu não aprecie marcas brasileiras, mas parece que falta criatividade e um toque de glamour nos produtos daqui. Eles estão no creme de erva doce até hoje.







Nenhum comentário: