segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Herbal Essences


Todo mês eu vou até a santa marta(drogaria) comprar as fraldinhas do meu pimpolho. É lógico que eu não resisto e dou uma olhada em tudo. Dessa última vez, quase dei pulinhos quando eu ví nas prateleiras a linha herbal essences para cabelos. Essa linha é ótima e até então só havia como adquirir na internet ou importando e foi feliz² saber que aqui na farmacinha ao lado tem. Sabe aquela sensação de que a modernidade parece estar chegando à Goiânia?

A linha tem embalagens lindas, cheiros incríveisss e os produtos tem qualidade. Conheça as linhas que chegaram por aqui:


Color me happy- cabelos tingidos (aroma de açaí)

Hello Hydration- cabelos secos (coco + orquídea)

None of your frizzness- para acabar com o frizz (aroma de tangerina, na minha opinião o melhor!)

totally twisted- para cabelos cacheados (lavanda)

Break's over- para cabelos danificados (manga+coco)

Body Envy- para dar volume (quem é a sortuda que precisa desse!?!) cheiro de pêssego.
Nem todas as linhas vieram, por enquanto só ví essas nas prateleiras, vamos torcer para vir a linha completa ou mandar e-mails para a santa marta pedindo os produtos! Essa marca ganhou vários prêmios internacionais, incluindo o prêmio de melhor shampoo e condicionador de 2008.


O preço é de 20 reais cada um...vamos combinar que o precito é camarada perto do john frieda.

Nenhum comentário: