sábado, 6 de dezembro de 2008

Dual Images, kit de maquiagem


Eu estava com meu primo e meu marido andando pelo Wallmart e como sempre eu fujo pra sessão dos cosméticos e tudo mais...Lá sempre fica lotado de mulheres, então não é só mania minha não é mesmo?

Eu gosto muito dos itens importados de lá e ví um monte de kitzinhos de maquiagem da marca "The color workshop" que é uma divisão da Markwins. A marca é norte americana de Los Angeles mas o kit é produzido na Inglaterra.

Haviam vários e vários deles mas me encantei com esse em especial, pq achei lindinho, com uma boa variedade de cores e pincéis. O preço também foi lindho, apenas 14,00 reais.

Temos nele então 24 sombras, que incluem praticamente todos os tons possíveis, 4 pós iluminadores sendo 1 rosado, outro pérola, outro dourado e outro prateado. No meio 4 blushes, sendo 1 rosa antigo, 1 rosa claro, 1 bronze e outro um rosado mais fechado. Por fim 6 glosses nas cores marrom, rosa, cor de boca, vermelho, vinho e bege. Como acessórios vem 2 pincéis de sombra com esponja dos dois lados, um pincel para aplicar os glosses , um pincel maior para blush e um espelho na parte de cima.

Usei quinta feira para jantar fora com meu marido e adorei tudo. As sombras precisam ser aplicadas 2 vezes para ficar um colorido forte, na primeira aplicação o efeito é suave. A-M-E-I os glosses e os blushes. Levei o estojinho na bolsa para retoques e fechado ele fica bem fininho.

Valeu a pena, A LOT.

Também acho que seja uma boa dica para presentear alguma amiga no natal, né? =)


Respondendo uma pergunta, a cor da minha base accord parfait é D3- beige doré- golden beige, pq sou uma branca amarela.Para a base em mousse da maybelline eu uso a cor natural beige. Pra quem é branquinha, branquinha mesmo, essas cores de base não combinam ok? vai ficar um amarelão danado.

Nenhum comentário: