quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Batom laranja








Eu estava dando uma olhada na internet nas novidades de maquiagem e me deparei com várias fotos de moçoilas usando batom laranja. Meu primeiro impacto foi de "q porcaria é essa?" mas ao continuar vendo os vários tons existentes, acabei começando a gostar da idéia. E não é que agora eu tô achando LINDO?

Saindo do tradicional rosinha/marrom/vermelho, me parece que o batom laranja é inovador e dá um aspecto muito legal no rosto. Meio tropical, sei lá, me lembra frutas sem parar (ok, isso é loucura minha, ignorem).

Estou prestes a me dar de natal o batom Jolie Rouge, da Clarins, na cor Orange Fizz. Acho que vou ficar viciada e sair em busca do batom laranja perfeito. Porque não pode ser laranja demais e nem laranja de menos, entende?

O batom da foto é esse que quero comprar, depois tem a japinha com ele na boca e por fim uma modelo usando-o tb na passarela( com um gloss transparente por cima). Chique. A única parte dolorida da coisa é o preço de 89,90 pra não dizer que é noventão mesmo. But I need it.



E vocês, são/pretendem ser adeptas do batom laranja?

Nenhum comentário: