terça-feira, 30 de dezembro de 2008

French Manucure Pinceau Idéal




Você gosta de unhas francesinhas? Eu adoro! Parecem tão limpinhas, tão branquinhas. Quando eu não tô na fase do vermelho fogo, eu tô na fase francesinha.


Você não precisa ser uma salão-maníeca, e gastar todo seu dinheiro fazendo unha, escova, hidratação. Já dei diversas dicas aqui de coisas que se pode fazer em casa com a mesma qualidade do salão e fazer as unhas em casa também entra na lista, além de ter, pelo menos pra mim, um efeito terapêutico. Pense em alguém que te fez sofrer enquanto arranca as cutículas. É uma delícia. (ui que sadismo..).

Fazer unhas francesinhas em casa não é mais mistério!!! Com a linha French Manucure da Bourjois (eu te amo bourjois) e seu exclusivo pincel aplicador, fazer a bordinha branca não vai ser mais algo além da sua capacidade. Observem a curva do pincel, basta uma passadinha de cá, uma de lá e pronto, bordas brancas e lindas! a cor prateada também está disponível para aquelas que querem um visual francesinha glam.

Tudo bem que o vidrinho custa 50,00 mangos mas pense quanto tempo ele vai durar. E a economia com a manicure chata que sempre arranca bife e passa o palito com força nas laterais (o-d-e-i-o). Sem contar que fazendo em casa, você não vai pegar ziczira da claudinete que fez a unha antes de vc e a manicure fingiu que esterelizava tudo. Entenda ziczira por doenças de pele e companhia. (lilaaaaaaaaa, zicziiiiiira! kkkkkkkkkkk)

Para fechar esse post com um arzinho cute, que tal ter uma lixa fofa para carregar no celular/bolsa? Por 9,90 essa gracinha é toda sua. Bourjois tbm, Mini Polissoir 3 en 1, lixa, dá polimento e brilho.

Ambos vendem na sacks, nas perfumarias por aí e uma buscada no bondfaro ajuda tbm.


Reveillon chegando, todas com roupas e maquiagens prontas para essa data especial!? Quem passar a virada mulambenta, sem maquiagem, sem perfume, vai ter azar em 2009 e ter pesadelos comigo fantasiada de joker até dezembro. Bye!!!

Nenhum comentário: