quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Especial de Natal



Resolví fazer um post especial de natal para as apaixonadas em cosméticos que entram aqui. A idéia é ajudar os namorados a escolher presentes legais, a estimular o auto-presente ( eu me dou em média uns 9 presentes de natal), já que isso estimula a auto-estima, e servem como idéias para presentear amigas também!




Dividí em estilos, para morenas, loiras e ruivas, já que facilita encontrar algo que combine. Cada um está em post separado pela quantidade de fotos, ok? Em um só ía ficar muito poluído.




By the way, valorizem, pq eu fiquei séculos pesquisando coisas que combinassem com cada estilo, que eu já tivesse experimentado em loja ou tivesse comprado, além de procurar produtos de marcas acessíveis e que fossem dignamente glamurosos para serem chamados de presentes. Todos podem ser encontrados na loja virtual Sacks ou em lojas conhecidas de shopping. Cada post tem 4 itens, com opções de perfumes, maquiagens e itens para usar no corpo.




P.s: Namorados bonzinhos compram acima de 3 presentes. :D

3 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog é mara, mas...
Cade o post para as negras/mulatas?
Ficou faltando =/

Cacau disse...

é Taty, como a proposta do blog é indicar apenas produtos que eu conheça ou tenha testado, fica mt dificil eu indicar algo para negras, pq minha pele e meu cabelo são de branquela. =/ Eu gostaria mt de poder indicar mas está fora do meu alcance. Fica em aberto, se alguma negra testar um produto e quiser indicar, estou disponível para publicar. =)

Anônimo disse...

Adorei a parte que os bons namorados dão acima de 3 presentes hahaha