quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Smokey Eyes




Eu simplismente amo esse estilo de maquiagem. Quem costuma sair comigo já deve ter percebido que este é meu olhar preferido. Inclusive na foto do perfil do blog estou com ele.


Esse olhar sedutor e marcante, pede um ambiente noturno,festivo. Nada a ver ir com esse tipo de maquiagem pra barzinho, shopping, ok? Já ví demais e quase caio de costas toda vez.


Toda mulher me diz que não consegue fazer, que é difícil, que borra, etc. Na verdade não é difícil, o que você precisa é de um pincel ideal e de uma sombra ideal. Ela tem que ser muito boa, pra não borrar, não ficar com tons desiguais, pintar demais ou pintar de menos.

A sombra Ombre stretch Couler Ultra-extensible da Bourjois, na cor 01- intense noir, é a pedida perfeita! Ela vem com micro esferas de nylon, que a tornam flexível e ajustável. A sombra não migra para partes da pálpebra (comum em sombras baratas que acumulam nas dobrinhas) e com ela você pode fazer um smokey leve ou mais intenso, basta ir dosando. Essa já vem com espelhinho e pincel ideal.

Custa em média 70 reais, digitem o nome da sombra no site http://www.bondfaro.com.br/ e pesquisem as opções de preço e entregas melhores. Existem outras cores disponíveis pra quem gosta de ousar. =) (indico a stretching Denim (cor de calça jeans) e a Vert étirable).

Treinem em casa antes de sair! regra número 1 para maquiagem...

4 comentários:

Cacau disse...

Obrigada! Bem vindo...

Anônimo disse...

Amigaaaaa!!!! Fiquei sumida da net.... Quantas novidades!!!
Vc saiu do orkut de novo? E nunca mais entrou no msn.... O que aconteceuuuuuu???
Bjos!

Anônimo disse...

Como sempre com otimas postagens parabens !!! =]
Eu tbm adoro esse tipo de make, agora to fazendo muito o tipo da Tais Araujo.
Com um pouquinho de pratica da otimos efeitos e serve para varias ocasioes adoro!!!

Cacau disse...

brigadaaa! qq coisa compartilhe as dicas cmg! hehe