segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Kérathermie


A Kerastase oferece um tratamento espetacular que chamou muito a minha atenção. A proposta é fazer com que seu cabelo tenha a saúde e a textura de quando era virgem. Uma promessa e tanto não? Pelo menos no meu caso, comecei a pintar o cabelo aos 14 anos e desde então eu nem me lembro de como ele era. Só sei que era mt, mt bom e não me dava trabalho nenhum, era só lavar e sacudir que tava pronto.

Essa técnica é chamada de plástica capilar e é oferecida nos salões de beleza, como o Le Touche por exemplo. Mas o grande tcham desse post é que eu vou ensinar a fazer em casa, SIM, igualzinho fazem no salão, com os mesminhos produtos. Você vai precisar comprar os seguintes produtos da Kerastase:

- 1 Shampoo Bain de Force (o verde)

- 1 Ciment Thermique

- 1 máscara óleo relax

- 1 ampola concentre vita ciment

- 1 ampola oleo fusion


-> Esse procedimento dura 6 semanas e quando você for refazer só precisa comprar novamente as ampolas, o restante dos produtos vai durar séculos e essa é a grande economia de fazer em casa.


Como Fazer:

1 - Lave os cabelos com o Shampoo Bain de Force que reconstrói os fios.

2 - Aplique nos cabelos úmido a ampola Concentre Vita-Ciment e em seguidaa ampola Óleo-Fusion, tratamento hightech que atinge o interior da fibra com uma carga nutritiva intensa.

3 - Para potencializar os resultados, usar uma fonte de calor, como o secador, e retirar o excesso de umidade, secando cerca de 60 a 70% os fios.

4 - O ritual Kérathermie continua, sem enxágüe da etapa anterior, com a aplicação da Máscara Óleo-Relax, que reveste os fios com óleos extremamente suavizantes.

5 - A mascara deve ficar no cabelo por pelo menos 10 minutos, tempo suficiente para agir e simultaneamente promover bem-estar e relaxamento.

6 - Após enxaguar, completar o processo aplicando o termo-reconstrutor Ciment-Thermique, que tem seu efeito reforçado com o calor do secador.

7 - Proceder com a escova


Não é difícil fazer e o resultado é incrível. Anote o nome dos produtos, vá até um salão que venda toda a linha (eu indico o Le touche, lá tem tudo) e compre-os. O investimento inicial é de 360 reais, mas pra fazer no salão uma única vez custa R$ 100, sendo que seus produtos vão durar mais de 3 vezes com certeza. Eles vão durar séculos e você apenas repõe as ampolas. Antes de pensar que é caro, pense que depois de fazer isso seus cabelos não vão precisar de mais nenhuma hidratação por 6 semanas. Feliz. Já estou salvando meu dinheirinho para adquirir o meu. =) Se você não estiver afim de fazer nada disso apenas peça o serviço Kérathermie no salão. Vale a pena de qq forma!

Adeus cabelos bagacentosss!




* A próposito, pintei meu cabelo de chocolate noite, ficou lin-do, hidratado master e eu tô felizz! Além de tudo meu marido está me mimando 5 vezes mais e adorou o visual! Mudar é tudo de bom! hahaha

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cacau disse...

Aqui em Goiânia é muito fácil comprar a ampola. Pela net na sensus cosmeticos você consegue, no mercado livre tbm. Digite o nome das ampolas no bondfaro.com ou no google que vc acha mil lojas que vendem. =)
bjinhos!

Cacau disse...

Coloquei foto...ainda não tenho muitas com o cabelo novo, que por sinal vou ter que pintar de novo já que algumas partes estava mt mt brancas e não escureceram tanto quanto o resto.