quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Tendências
















Eu estava assistindo na tv e tbm pela
internet, vários profissionais falando sobre as tendências de cores para roupas e maquiagens. Eles falam tanta coisa e com tantos jargões da profissão deles, que fica difícil pro nosso cerebrozinho computar tanta coisa. Achei que um post simplificando tudo que eles dizem cairia bem e ajudaria vocês a escolherem as cores das maquiagens e tudo mais. O fato é que de tempos em tempos, temos que atualizar nosso estoque de make, pois realmente as coisas mudam muito de rumo. As fotos dos produtos são apenas para ilustrar o estilo que está sendo usado e as cores. Navegando pelos sites você pode achar muita coisa parecida. Em todas as fotos imaginem as cores mais fortes do que estão, pois meu quarto estava muito claro quando batí as fotos.Vamos lá:
Para a pele: Está ultrapassado qualquer produto monocromático no rosto. O must agora são esses produtos que vem em várias tonalidades e quando você passa o pincel, mistura todas elas. O resultado é uma variação de cor bonita no rosto. Tá valendo blush com duas tonalidades também .Na foto:
-iluminador Stars, The color institute,em tons pastéis. A foto ficou clara demais, mas tem barrinhas nas cores branco, roxo, bege, rosa e lilás. Sendo duas cintilantes e as outras nem tanto.
-Pó bronzeador The Color institute- Tons de bege, dourado, bronze, marrom escuro e rosa queimado.
Para os olhos: Cores vivas, muito pigmentadas, com ou sem brilho, o importante é aparecer. As cores must são verde-limão, uva, Azul turquesa e azul celeste. Essas sombras são da Color Institute e são em pó. Ao vivo as cores são bemm mais fortes do que saíram nas fotos. A sombra na cor papaya que eles tanto falam, nada mais é do que um laranja, cor de mamão. Tá em alta também.
Para a boca: Vermelho em altíssima, uva intenso, rosa boneca, rosa pink, laranja. Na foto:
-Batom shiseido- cor S7 - pink Doll
- Batom color workshop na cor pink babe (um rosa choque retrô)
- Batom color workshop na cor Grape night (uva forte)
- Batom vermelho Bourjois So Rouge- 32 fashion Rouge (a famosa cor de carro 'vermelho puta')
- Balm labial Coral- qq tom de laranja tá valendo.
Para Delinear Olhos: As cores também devem ser usadas para delinear os olhos. Lápis para olhos em todos os tons citados acima, estão na moda. Na foto:
-Lápis 02- azul da Maybelline
- Minilápis Boticário na cor verde clubber
- Lápis para olhos Color institute na cor rosa boneca cintilante
- Lápis para olhos Color Institute na cor lilás cintilante
Para as unhas valem esmaltes nas cores: Laranja, verde, Coral, Azul claro, azul marinho, amarelo e preto cintilante. Na foto:
Esmaltes color institute nas cores orange live e grape night, equivalente a um laranja cintilante e a uva com brilhos.
Como vocês podem perceber, tá tudo muito colorido. O interessante então é escolher uma parte do rosto pra destacar e colocar as outras mais de leve.
combinações legais:
Batom laranja + sombra verde limão + unha laranja
Batom rosa pink + lapis de olhos rosa cintilante
Batom uva intenso+ Sombra lilás
Sombra azul celeste+ batom rosa boneca+ unhas azul claro
Eu adorei esse novo estilo de cores em alta, o visual fica muito alegre. E vocês, o que acham, vão abandonar por uns tempos o pretinho básico e o marrom discreto?

Nenhum comentário: