sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

A saga da maleta
















E hoje temos a história da maleta! kkkkk Um primo dedicado, uma prima patricinha e muita confusão para uma maleta enorme da victoria's Secret chegar até as minhas mãos!! Mas valeu muito, ela é linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndaaaa! I'm in love ;} 2 perfumes, creme, shower gel, necessaire, sombra preta com brilhos linnnnda, pó bronzeador em mosaico, gloss, batom, rímel, vários pincéis, tudo very sexyyy!!


"Enfim, a amada e odiada maletinha chegou!!!E eu vou tentar contar aqui a logistica da coisa...Tudo começou com o anuncio de minha viagem anual para pratica de snowboard! como de costume milhoes e milhoes de emails chovendo pedidos!dentre eles um especial... um simples kit de maquiagem da victoria secret! feito pela prima preferida... Como de costume sempre que viajo nao trago nada pra ninguem... e sempre rola aquela desculpa que não tive tempo...mas dessa vez seria diferente! a Cassia nunca pede nada... a bondade tocou meu coraçao!Chegando em NY fui envolvido pelo chato clima do consumismo! comprei, comprei e comprei... e o dinheiro ia acabando e eu naquele vicio continuava gastando! então, durante uma manhã de depressão pós porre lembrei que ao menos o presente da Cassia eu tinha que comprar! e tinha que ser naquela hora pois meu dinheiro estava no final! na verdade ja nao tinha mais quase nada!Chegando na victoria secret saquei do bolso o papelzinho com o nome do tal do pedido... algo com: hiper mega super very sexy! e ai chegou o balde de agua fria... a vendedora disse que só tinha o tal do very sexy... um simples very sexy...e me veio com um estoginho minusculo de maquiagem... algo que custava entorno de 5 dolares... a Cassia com certeza não ficaria tão feliz...Então chegou a hora da historia triste! contei sobre o blog... sobre a paixão por cosmeticos e disse que precisava de algo maior! mandei que ela procurasse o kit mais completo de maquiagem... e la se foi a vendedora com a maior da boa vontade!As horas passaram, a vendedora não apareceu... então me contentei com o simples kit, peguei mais uns cremes e fui pra fila... Quando meus amigos me gritaram! e la estava a vendedora com uma maleta! e um sorriso no rosto, dizendo que minha prima ficaria muito feliz!Envolvido pela empolgação peguei a maleta e fui pra fila! qdo chegou o segundo balde de agua fria, ao olhar o preço observei que a maleta custava algo entorno dos 300 dolares!!! e eu não tinha esse dinheiro! então pensei, vamos ao caixa contar mais uma historia triste, vai que rola um desconto!SSSIIIIMMMM!!!! a Maleta tinha desconto! e saiu papo de 3x menos!!!! sai saltitante da loja! e alguns passos depois notei que a caixa era pesada e desconfortavel para carregar! ai me arrependi pela 1x!Agora imaginem! um homem, carregando uma caixa grande e pesada da victoria secret no frio Nova Iorquino? as maos congelando e aquela grande vontade de dar de presente pro 1 mendigo só pra se livrar do pepino!E dai pra frente foi só perrengue! o saco rasgava, a maleta caia, eu arrumava outro saco, e rasgava de novo, e eu carregava nas maos, e doia, e eu parava, descansava! e morria de vontade de simplesmente largar a maleta!!Não sei como, mas a maleta resistiu em minha posse ate o dia de ir embora! e eu sai do hotel levando minha mala, minha mochila, minha prancha de SNOWBOARD (sim, é um pepino ainda maior) e a tal da maleta!!!Rapaz... que dia pra eu apagar da memoria... imaginem! raio x, americanos com luvas de borracha vasculhando cada canto da maleta, me fazendo perguntas! e no final de tudo, ao perceberem que não era uma bomba vinha sempre a pergunta: ONDE VC COMPROU?! É TÃO LINDA! amanha vou la comprar uma tambem!Juro! escutei isso pelo menos 3x! esse sucesso me dava força para vencer os obstaculos e vencer minha missão de chegar ao Brasil!E assim cheguei! larguei a maleta em casa, voltei pro aeroporto e peguei outro avião para trabalhar!Foi ai que percebi o perigo que a maleta sofria! familiares! blogs rivais! todos querendo colocar as maos nela!NAOOO! depois de tanto sacrificio a cassia NÃO podia ficar sem! pedi que ela fizesse uma ponte com meu pai, que iria ao meu apartamento no final de semana, para que mandasse o mais rapido possível pelo correio! ela estava correndo muito risco indefesa!E hj, depois de uma longa jornada, ao abrir meu orkut vejo um lindo testimonial dizendo que ela chegou...Espero que goste!e que nunca mais me pregue uma pegadinha dessas!Beijao Primoquita!"


(Só pra complementar, quando o cara do correio me entregou a caixa, eu fui lá , peguei e quando ele largou a caixa ela quase foi pro chão. Extremamente pesaaaada! Extremamente²)

4 comentários:

Anônimo disse...

Amei!!
Também tenho um perfuminho desse que um amigo trouxe ano passado pra mim de lá!! VERY SEXY! ;)
Bjins! Rê (Bsb)

Unknown disse...

Ficou gigante!!! ninguem vai ter saco de ler! acho que me empolguei, devia ter resumido!
beijao primaaaa!

Cacau disse...

o nome já diz tudo né..very sexy! kkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,me imaginei nessa cena,tb careguei no frio nova iorquino compras pesadissimas..+imagino o Lipe cm essa maletinha..poooxa eu q sou irma n ganhei =//
+td bem,meu lap top m deixa feliz,Lipe anda bonzinho..
prima..n sei o q t dar,fato q n vai ser algo assim cmo o q o lipe t deu,estou juntando minha grana p ir p Disney e nem comprei roupa p mim ainda..+prometo q nem q seja 1 cremezinho levo
achei mt engraçado o post
bjuuuuu