domingo, 1 de fevereiro de 2009

Liquid Make-up


Hello girls!

Desde quinta sem postar aqui... Queria ter colocado um post ontem sobre algumas tendências mas fiquei de 4 horas da tarde até as noveeeee da noite, gravando um comercial. Foi extremamente cansativo. No começo disseram que a gravação seria com o Márcio Garcia e eu fiquei até felizinha, hehehe, mas aí chegou um ator que de Garcia não tinha nada. Bem feinho mesmo e não tão famoso.

Tirando todo esse cansaço e retoques contínuos de maquiagem, aprendí com a maquiadora Nélia, a maquiagem Suzi, um penteado e algumas dicas de produtos de make.

Ela usou em mim uma base muito bonita, que é essa da foto, Liquid make-up da marca Nyx. Já tinha visto essa base no stand da Nyx mas não comprei pq achei muito líquida, até demais sabe? Fiquei imaginando que seria uma borroqueira e que não daria uma cobertura boa, mas realmente me enganei.

A cobertura é boa, não chega a ser das mais intensas, mas é boa. Dá para usar de dia tranquilamente também. Espalha super fácil, usa pouco produto para cobrir o rosto todo. Essa base deve durar séculos. A embalagem é fofa e agora estou realmente pensando em adquirir uma. Não sei o preço ao certo mas deve ser 60-70 reais.

Ideal para peles secas, já que dá uma boa hidratada. O Stand da Nyx fica no shopping Flamboyant;


Beijossss e as tendências ficam para amanhã ;*

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog ainda me leva a falencia rs!

Menina que chique heim fazendo comercial !!! =D

Cacau disse...

hehehe, pq será que eu escuto isso toda hora? x)
nem acho chique fazer comercial mais, já faço a mil anos. Pra falar a verdade é super chatoo! hehehe