quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Paletas multi uso







Como eu já havia dito no blog sobre tendências, a moda é uma mistura de tons no mesmo produto. Na onda dos "multi", uma outra coisa que também está em alta nas maquiagens são os produtos multi uso. Isso significa além de várias cores, várias utilidades.

Na Palette Esprit Couture Poudre Collector Teint et Yeux, da marca Yves Saint Laurent, além da embalagem lindíssima, você pode usar o pó mais claro no rosto, como pó compacto, além de cores claras e escuras para os olhos. A fórmula é de longa duração, pra permanecer maquiada por muito tempo. No brasil você acha nas lojas virtuais por um preço salgado de 200 reais, encontra mais barato no mercado livre e se preferir pode importar na Brigette's por 30 e poucos dólares. (link da Brigette's alí ao lado direito)


O Multi-Blush Crème Compacte Da clarins já é um produto mais em conta, por 89,90, com uma textura agradável e que pode ser usada nos olhos, lábios e bochechas. Acabamento acetinado e com longa durabilidade. Vem em três tons : Litchi (rosinha claro), Apricot ( laranjinha) e Framboise (rosa).


A versão nacional dessa moda é um produto Avon feito em parceria com a Marimekko, que é uma marca gringa especializada em decoração usando multi cores. Foram desenvolvidas paletas para olhos com várias cores e blush com 4 tons no mesmo. O preço deve ser mais acessível, com certeza, mas o problema dessas paletas é que os contornos dos desenhos são feitos em plástico diferente dos gringos, onde o contorno é feito com o próprio produto. Se esse contorno fosse uma bela sombra preta, aí valeria a pena a lot.


Esses produtos são de comer com os olhos não é?

Nenhum comentário: