segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Cream Oil


Eu sei que esse sabonete líquido da Dove não é novidade mas só agora eu fui experimentar um deles. Eu comprei o Cream Oil Shower com perfume de flores de cerejeira e amêndoas.

Na minha opinião esse é o melhor cheiro, pq eu gosto de cheiros Fruit e esse tem cheirinho de cereja.

Minha pele depois do banho fica levemente ressecada, então eu tenho que usar óleo de banho ou passar creme hidratante dps (preguiça²) e como estava escrito na embalagem do Cream Oil que ele é 10 x mais hidratante e contém creme , óleo e até a sua mãe dentro se brincar, eu testei usá-lo sem passar óleo e nem creme depois.

Beeeem, ele foi aprovado. A pele não ressecou. Não fica massster hidratada igual fica com um creme mas também não ressecou. Pelo visto ele não vai durar muito, já que é muito concentrado e cada parte do corpo precisa de uma nova ida ao pote.

Não gostei de usá-lo com esponja para sabonete líquido, não espalhava de jeito nenhum. Com as mãos é o melhor negócio!

Textura gostosinha e o precito é uma beleza...paguei 4, 70 no meu


=)

Nenhum comentário: