sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Balm Rose Bonbon


Após o carnaval, a ressaca do carnaval e uma semana falando sobre cabelos, vamos dar um tempo sobre esse assunto e falar sobre outras coisinhas.

Eu ganhei váriosss produtinhos da marca L'occitane e fiquei louca para vir aqui correndo contar sobre eles. Só não vou falar sobre todos porque eu vou falando aos poucos, ao longo desse mês e do próximo.

Selecionei para hoje um produtinho que não vai deixar ninguém pobre e que eu me apaixonei muito por ele. Muito ³.


Primeiro de tudo vamos falar sobre a L'occitane, já que é a primeira vez que ela pinta por aqui. A única coisa que eu tive dessa marca, foi um sabonete muito cheiroso que comprei na França. Nunca mais tive mais nada e nem liguei muito para os produtos da marca. Mas agora, que uma vendedora especializada testou praticamente a loja INTEIRA em mim, me falou sobre os produtos, forma de fabricação, benefícios, explicações sobre cheiros, eu virei uma fã número 1.

O estilo da loja é bem Francês clássico mesmo, já que os produtos são de lá. Potes de vidros, com aquele estilo provinciano e cheiros muito gostosos ,mais nada modernos. Tudo muito ligado a frutas, verduras, plantas, etc. Mas conseguem desenvolver cheiros naturais de-li-ci-o-sos, sem ficar aquele ar de "estou com um cheiro herbal".

A marca aposta nos sentidos que são despertados por texturas suculentas, cheiros maravilhosos, cores e embalagens especiais. Nada lá é baratinho mas tudo tem muita qualidade, que põe a maioria das marcas no chinelinho.


Eu fiquei especialmente apaixonada por esse Balm Labial, em potinho de vidro, tampa dourada com rosa clássico. Desenvolvido com manteiga de karité 100% pura, o gloss rosado e levemente cintilante que vem dentro do potinho, colore discretamente os lábios, deixa um leve brilho e é um tratamento potente, que hidrata os lábios. Tem cheiro de rosas com açúcar e é um charme para ser levado na bolsa ou simplismente como um mimo pessoal. O preço é suuuper em conta, apenas 22 reais. Não vivo mais sem. Apesar do pote pequeno, com 5 ml, ele dura muito, pois basta uma encostadinha para preencher todo o lábio. Não vou nemmm falar muito da textura super gostosa, pq vc precisa ir lá na loja conferir. Em Goiânia a loja fica no Shopping Flamboyant.


Um cara que estava lá na loja da última vez que fui, me disse que depois que ele conheceu a L'occitane, nunca mais conseguiu tomar um banho com sabonete lux...hahaha, o luxo vicia!

Nenhum comentário: