domingo, 15 de fevereiro de 2009

Reprovadas


Eu não gosto de Avon, pelo menos eu não gosto de 80% dos produtos (exceto a minha loção finalizadora efeito cacheado, que eu amo) e (hello? alguém me explica o cheiro horrível do encore pó compacto?????). E mesmo não gostando eu não sei pq raios eu ainda compro. Aquela revistinha tem uma espécie de maldição, mensagem subliminar, hipnose, SEI LÁ! Tudo na revistinha parece tão cute , fantástico e baratinho, cheio de oportunidades imperdíveis.

A última latada que eu entrei (com pedras dentro da lata) foram as sombras líquidas com efeito métalico "Glazewear Diamonds". Nas fotos ao redor do produto, vemos olhinhos fantáárdigos, multi coloridos e com efeito mega metalizado. Me empolguei.

Quando chega a bomba, 378 dias depois, vou estreiar as bonitinhas, que eu adquirí nas cores rosa metálico e branco metálico, e para variar quando eu passei era uma porcaria. Não é fácil de passar, não cobra de maneira uniforme, não tem nada de efeito metalizado e não é bonita. Não é nada bonita.

Eu gastei 20 reais com as duas e fiquei pensando que com mais 10 reais, eu teria comprado uma nota mil. Me perdoe se alguém aí gosta dessa sombra, mas se você gosta, é porque nunca experimentou uma shiseido, Revlon, bourjois, Lancome, etc. Essas sim, valem a pena por a mão no bolso e comprar. E saibam que os Blogs que indicam esse produto, recebem no e-mail as notícias diretamente da Avon e apertam Control+C Control+V , sem nunca terem sequer experimentado o produto.

Deixo então uma lição pra hoje... Não gastar dinheiro com maquiagem porcaria e nem se deixar levar por propagandas maravilhosas. Comprar uma maquiagem ruim é como pegar um cara feio na balada só pq nao tinha outro melhor. No dia seguinte dá ressaca moral e o arrependimento come solto.
Se você gasta uns 40 reais com Avon por mês, juntando a mesma grana por 2 meses você compra um produto importado de qualidade Hollywoodiana.

As sombras (não) metálicas da Avon vão ser estouradas na mesma parede do blush de esponjinha da Natura.

Um comentário:

Ellen disse...

Algumas coisas da Avon são boas... produtos para cabelo por exemplo...maquiagem deixa a desejar...