quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Vive La France!


Hoje vou falar um pouquinho sobre a linha Vive La France. A linha é toda feita com uvas pinot noir e os produtinhos tem esse cheirinho de uva, não aquela uva infantil, de chiclete mas uma uva mais pura, da fruta mesmo, lembrando vinho.


Espuma em gel para ducha: O sabonete líquido é super gostoso de usar, um gel que espalha fácil e não resseca a pele. Vem com 200 ml.

Banho de vinho em óleo: Um óleo consistente, super hidratante, ideal para ser usado após a espuma em gel. É bom deixá-lo direto dentro do Box pq a embalagem fica toda melecada, deixando aquele rastrinho de óleo aonde encosta. Não indicado para peles oleosas. Vem com 100ml.

Polpa de uva esfoliante: Delícia de produto, tem uma consistência interessante. Proporciona esfoliação suave com uns carocinhos da própria fruta. 200g

Suflê de vinho: Hidratante em 2 texturas, uma de souflê e outra em gel, ambas com o mesmo cheiro. Seca rápido e deixa um cheirinho gostoso.

Perfume Vive La France: Com o mesmo cheiro do resto da linha, esse perfume de vinho dura de 2 a 3 horas na pele. A fixação é até boa (eu falo até boa, pq a maioria dos perfumes nacionais mais baratos não duram absolutamente nada)!

O que eu achei mais bonitinho nessa linha foi o design das embalagens com esses lacinhos. Uma graça não acham? Para ver mais detalhes entre no site da Abelha Rainha, clicando aqui

(Gente, tô a cara do mau humor hoje...minha internet dando defeito..isso me mata de raiva, fico mentalmente imaginando cenas do jogos mortais com o técnico da internet, que já veio aqui 3 vezes e não resolveu nada, PARAFUSOS OU ÁCIDO?!)

4 comentários:

Viktor R. disse...

Gostei do seu blog,tambem adoro cosmeticos!

Taty disse...

Nossa ta in love com abelha rainha heim rs
Em tempo, tbm me sinto pessima quando a net nao funciona, parece que perdi a comunicaçao com o mundo rs, te entendo perfeitamente!
Ah! Melhor o parafuso! kkkkkkkkkkkk

BeijO linda.

Tomara que sua net e seu bom humor voltem logo rs

Cacau disse...

Recebí mil coisas da marca pra testar ne? to testando tudo e colocando aqui :)

Unknown disse...

Eu tenho o suflê e digo que é maravilhooso!!! Uma belezinha mesmo...só acho ele meio melecadinho e grudento, mas é só na hora...depois passa!

Recomendado e por um precinho super acessível :D

Bjs Nane