quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Bourjois Effect 3D Max e óculos de sol

Eu tinha falado sobre esse Duo pra vcs da Bourjois, que esgotou em 10 minutos! Vim aqui mostrar as fotos para vcs verem que lindooo o óculos de sol da Bourjois e se vcs encontrarem essa promoção por aí não pensem duas vezes (já ví em outros lugares mas sempre esgota mt rápido):

O óculos veio assim, lacradinho


Além do lacre veio com um saquinho da bourjois para guardar


por dentro ele é lilás, super lindo!

O que eu fiquei mais impressionada, foi que o óculos é ótimo, com proteção solar nas lentes, material bom, além do modelo que é lindooo, fica quadradão no rosto, bem parecido com o óculos usado na foto promocional do gloss.

Tenho que elogiar o serviço da Época cosméticos. Eu mandei um e-mail com uma dúvida e eles me ligaram em casa para esclarecer (quem liga pra vc hj em dia!?) e falei que precisava do produto rápido pq ía fazer uma viagem de 3 dias e provavelmente nao ía ter ngn aqui pra receber. No outro dia, cedo, o óculos chegou! entrega de 1 dia, record! mt atenciosos...indicadíssimos.

O gloss na cor 'peche' ainda não testei, mas assim que testar escrevo aqui...

(esse óculos e a minha bolsa YSL são os melhores brindes que já ganhei..hahaha são melhores que os próprios produtos!)

a huuuuuge kiss para todas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Belíssimo mesmo!!

Que os seus desejos se realizem e você nunca deixe de sonhar com o melhor.E claro, que as boas surpresas aconteçam e muita paz!

Feliz Natal!!!

Beijos,CeLLa.

http://bycellacris.blogspot.com

Celle disse...

Hahahaa!!!
Amei!!!
Eu quase comprei esses óculos...
Mas de tanto vc falar, acho q comprarei se lançarem novamente a promoção...
:)
Depois fale do gloss!
Bjs