segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Maybelline Volume Seduction XL


       Hoje eu tenho o prazer de anunciar a parceria do blog com a loja virtual Brigette's Boutique! Antes da parceria eu já era cliente e fã da loja, já tinha até citado ela por aqui, já que lá encontramos todas as makes que desejamos e que muitas vezes não vendem no Brasil, com um preço muito acessível e especial. Para quem não conhece, essa loja é dos EUA e entrega no Brasil, além de contar com a Brigette, que é super atenciosa e responde os e-mails com dúvidas na maior boa vontade. Minha última encomenda chegou aqui dentro de 23 dias, contando os não-úteis, sem taxas, com tudo embalado direitinho e plástico bolha em volta das embalagens mais sensíveis. Lá na lojinha é possível encontrar maquiagens de diversas marcas, como Revlon, Lancôme, Mac, Stilla, Maybelline, etc, com preços que parecem um sonho.

A resenha de hoje é sobre um produto dessa loja, que não vende no Brasil, da marca Maybelline. Eu tenho vários produtos da loja  que testei e vou falar sobre todos mas quis começar com esse, que gostei muito!

Maybelline Volume Seduction XL Plumping Lip Color

Esse Lindo Gloss, para aumentar o volume dos lábios, vem em uma  caneta que tem uma válvula giratória na parte de baixo que qd acionada libera o gloss. Essa válvula permite a saída ideal de gloss, podendo ser dosada para sair só um pouquinho ou para sair mt. A cor que eu escolhi é a proud pink, exatamente essa da foto acima, que é um rosa mt lindo, vivo e cheio de brilhinhos chiques, fora o cheiro delicioso (vontade de comer!). Depois de aplicado, ele dá aquela ardidinha suave nos lábios e realmente incha muito. Já usei vários plumpings de várias marcas e nem todas tem um efeito realmente visível. Esse tem! Incha mesmoooo, minha boca ficou linda, td gordinha. A cor durou muito na boca, não saiu fácil e o brilho não se perdeu ao longo do tempo... Este é um produto realmente nota 10! Custa 5,95 dólares e vem lacrado.  A fórmula incha os lábios através do colágeno, que estimula a circulação, totalmente seguro. ;)
Nessa foto dá para ter uma idéia melhor da embalagem sem lacre:


Nessa foto aqui dá pra ter uma idéia de como é o produto aberto, os furinhos do aplicador e dá pra visualizar melhor a cor, que até combinou com meu esmalte (rs):



Dêem uma olhada na loja, onde vocês encontram outras opções de cores desse mesmo produto e não deixem de dar uma olhadinha em tudo, dá pra fazer uma wishlist enorrrrme, rs... Além disso vocês podem ter um desconto especial no valor das suas compras usando o meu código de desconto, digitando BONECAS5 no espaço "coupon code" do carrinho de compras, que tudo né!? Lembrando que esse código é válido para esse mês. Clique AQUI para visitar a loja e caso tenha dificuldade de efetuar a compra, solicite minha ajuda, estou a disposição sempre..

Beijos!

Thank you Brig, I fell in love with everything you sent...hope you like the reviews!

4 comentários:

Roberta disse...

Cacau!
que mascara linda!=)

e o novo layout do seu blog arrasou! parabéns!
beijos
Roberta
www.aquarelamineral.blogspt.com

Tatyane disse...

Nossa tá tudo lindo *-*
Parabéns!!!!

Que luxo a parceria heim rs
BeijO

Taty

Anônimo disse...

Oi, Cacau

faz um tempo que acompanho seu blog, sempre dou uma passada para ver as novidades. Mas fiquei chocada com essa postagem sobre a brigitte's boutique....em como a gnt paga muuuuuito mais caro por aqui.:( Eu li o site, mas confesso q entendi pouca coisa (ma english too baad! heheh)e queria saber como faz para comprar, tipo...as formas de pagamento, os fretes, as taxas e se existe limite para importação de produtos.

será que vc poderia me esclarecer essas dúvidas?
Agradeço demais!

beijos

Marina

Cacau disse...

Marina,Vc compra através de cartão de credito internacional, lá no carrinho de compras na hr de fechar tem as opções de frete (eu escolho sempre as mais baratas, sai por 9 dolares) e o limite de importação é de 50 dolares mas eu sempre peço um pouquinho a mais e só fui taxada uma vez (pq a caixa ficou grandona, tinha bolsa e td mais). Se te taxarem vc paga 60% do valor da compra. Mesmo assim sai bem mais barato do q comprar no brasil. Demora de 15 a 20 dias pra chegar.. se kiser posso te ajudar no dia da compra, me mande um e-mail q eu vou acompanhando e traduzindo...bjs