quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Testando Pantene Anti-Quebra

   

Recebí para testar dois sachês da linha Pantene controle de queda (devido a quebra), sendo um de shampoo e o outro de condicionador. Eu não sei qual síndrome eu tenho, pq eu nunca consigo abrir um sachê direito, seja ele de ketchup ou de amostra de shampoo, o negócio sempre fica capenga, não solta no fim, ou rasga demais ou rasga de menos. Isso já me irrita bastante, pq penso que se eles picotam o começo pra ficar mais fácil de abrir podiam tbm picotar o final para que a ponta não fique agarrada. Mas enfim...dps de batalhar com vitória de 2x0 para o sachê, espalhei o shampoo na mão e pensei "humm, shampoo super cremosinho, tá com cara de hidratante". Mas infelizmente após enxaguar percebí que mesmo cremosinho, ele ressecou meu cabelinho, e diga-se de passagem , ressecou mt.

Depois veio o condicionador, igualmente cremoso e até que gostei. Desembaraçou bem (isso pra mim é importante pq eu não uso pente para desembaraçar dentro do banho, pq isso faz o cabelo quebrar, eu uso os dedos, abertos, cm se fosse um pente, começando de baixo pra cima) e dps de enxaguar continou macio.

Ao secar (ao natural, sem secador nem nd) não achei que o resultado foi bom. O cabelo ficou macio mas o cabelo não ficou tão liso, deu uma curvadinha de frizz, coisa que não acontece de jeito nenhum quando eu uso o meu shampoo de costume- L'oreal vitamino color  - e isso me fez não gostar do conjunto Pantene.

Os sachês dariam para mais uma vez de uso, pq eu realmente tenho pouquíssimo cabelo e quando molha então, sobra nada mas por causa do desempenho dos produtos eu não vou usar de novo.

Tem blogs por aí que aprovaram esse mesmo produto mas com td a sinceridade do mundo, se meu cabelo que já é fácil de lidar e não exige mt coisa ficou ressecado, imagina ísso em um cabelo que costuma ser mais exigente pra ficar bonito?    (Tá bom que a Gisele Bundchen usa, tá bom...acreditei)

*Eu sou meio cética com relação a testes de produtos para o cabelo onde as meninas mostram o antes e depois. Geralmente elas escovam para mostrar os resultados e aí fica fácil né? A escova ajeita tudo.

---------------------



Gente, CADÊ VOCÊS?! achei que as minhas leitoras viciadas em cosméticos fossem ter milhões de produtos para desapegar no bazar e até agora nenhum , q issooo?? Cadê as vendedoras de makes importadas e creminhos VS pra fazer a gente feliz!? Clique AQUI para participar

7 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!!!

Td jóia?

Adorei seu blog, posts inteligentes, interessantes, bem humorados,já estou seguindo.

Quanto à Pantene, eu amo todos os produtos da marca, é incrível, paraece que eles têm mágica na fórmula que transforma nossos fios... ainda não testei esta linha anti-quebra, mas já está na minha lista, rsrsrssrs.

Bjos.

Lud disse...

Pantene me da uma super caspa... tenho medo!

Tatyane disse...

Todo pantene pra mim é o "ó" rs
Tava até pra "abusar" da sua boa vontade e te pedir uma dica de xampu hidratante que deixe o cabelo limpinho pra usar no dia a dia, se possivel um condicionador tbm rs.

Tbm ganhei a amostrinha do pantene AQ e pra variar foi pessimo, nem tento mais nada dá marca ;(

BeijO

Ah vi vc falando que dá pra seguir o blog mesmo sem ter um, depois vc diz como faz que eu sigo vc =D

Taty

Shampoo Azul disse...

Uma vez comprei Pantene mas meu cabelo ficou pesado demaias ( ele é muito fininho e oleoso na raiz ).. Hoje eu uso um da Phytoervas sem sal... tá bem levinho e macio...
Eu nao uso Dove tb.. fica muito pesadão

Gisele usa Pantene ahammm.. ela usa é SEDA kkkk

Cacau disse...

Taty, basta fazer uma conta do gmail...dps vc loga com ela, entra no blog e clica em seguir =)

Marce disse...

Oi! Obrigada por seu post sincero, nao provei esse shampoo e acho que nao vou provar mesmo. Eu nao gosto muito da Pantene, acho os shampoos cremosos demais, rs rs. Mais se ainda por cima resecam o cabelo, vou ficar longe.
Beijos!

Tatyane disse...

To seguindo já!
Vlw =)