terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Perfume Melissa

Quem não ficou empolgada com a possibilidade de ter um perfuminho com o mesmo cheiro das sandálias melissa? Aí eu fui animada na loja provar e....



UÉ? Cadê o cheiro de melissinha!?!!

Gente, definitivamente, o perfume melissa não tem cheiro das sandálias melissa, é um cheiro nd a ver que pareceu com algum perfume importado que conheço mas que não conseguí saber ao certo qual. O perfume é até gostosinho (não faz mt meu estilo) e tal mas não é nada do que estávamos esperando. O preço? nd amigo, de 160.


Só salvou o frasco, que é mesmo uma graça..super girlie..(apesar de na minha mente delirante ele ter parecido o Topo Gigio no primeiro momento)  no resto FAIL


Beijossss!

3 comentários:

Celle disse...

Hahahaha... Meu, se a gente tivesse combinado não tinha dado tão certo! rsrsrsr
Ontem, fiz o mesmo q vc. Qdo ví na Jelly o vidrinho fui lá cheirar o Topo Gigio.
E a impressão foi exatamente igual a sua! Não tem o cheiro de Melissa. Nada a ver.
O perfume é bonzinho, mas eu jamais compraria.
Bjs, queridona!!!

Elizabete Bittencourt disse...

Olá!!

O cheiro,até que não é ruim.
Mas,não vale os dinheirinhos cobrado.Tem outros perfumes bem melhores por aí.
Mas,amei a sua citação do Topo Gigio.
Deu saudades do meu Topo Gigio que eu tinha quando era criança Rsss

Bjos,

Nana Cawaii disse...

Poxa, não tem cheiro de Melissa?
Se bem que eu não aguentaria um cheiro de Melissa no meu corpo, eu gosto do cheiro de Melissa na própria Melissa mesmo =)

Visite meu blog também =D

Beijinhus