segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Lip Gloss Effect 3D

Eu e meu marido resolvemos levar meu filho e meu sobrinho para dar uma volta no shopping esse fds e no meio da confusão de cuidar de 2 bebês ao mesmo tempo (q é ao mesmo tempo dificil e uma delícia) não pude resistir ao ver um gloss lindooo brilhando na vitrine da mahogany..wow..e cm brilhava!


Ao entrar na loja a vendedora veio e disse "fique a vontade, pode mexer em tudo, se precisar, me chame!" com um sorrisão simpático, virou as costas e saiu..pensei "tô no paraíso?!" pq é mt raro uma loja que a vendedora não fique no pé enchendo o saco, não é? já cheguei a discutir com várias pq eu vou ficando irritada, principalmente qd eu vou testar o produto e elas tomam da minha mão..grrr..uma vez eu tava sentindo a respiração da vendedora em mim, de tão grudada que ela estava, perdí mesmo a paciência! Apesar de estourar as vezes, tento me controlar mt, pq não é legal brigar com as pessoas mas tem horas que até Jesus perde a paciência...imagina eu então né?!

Com essa liberdade toda, pude ficar a vontade mexendo nos glosses, que foi oq mais me chamou atenção, e acabei passando quase todos na mão, menos a cor Glamour, que eu achei feinha, meio roxa, sei lá, algo que não está em alta agora. Vai aqui o swatche das cores para vcs, da esquerda para a direita:


Nude, Honey, Glow, toffee e pink star

O nude deveria se chamar pink, o honey deveria chamar nude e o pink star deveria chamar transparente, se é que vcs me entendem. O nude fica super rosinha, o honey fica super nude e o pink nao tem nada de pink, é transparente mesmo(cliquem na foto para ampliar e ver melhor). Amei o Glow, pessoalmente ele é o mais brilhoso e uma cor mt chique e amei o toffee tbm, pq ele tem uma cor bem forte, numa maquiagem noite dá pra fazer um bocão com ele. O gloss é gordinho, mt brilhoso tanto no brilho das partículas fininhas qt no brilho espelhado da goma. No site diz que ele é formulado com pigmentos e pérolas Maxx Cristal®, que intensifica o reflexo da luz e promove um efeito cintilante.

Achei menos pegajoso que o gloss do Boticário e mais brilhoso q os outros nacionais, nota 10 pra ele. Precinho? 28 reais. A mahogany tem loja virtual e dá pra comprar lá ou numa loja física perto de vc. Acredito que para quem vai comprar virtual meus swatches vão ajudar bastante!

Big kiss!

4 comentários:

Unknown disse...

Cacau, tinha aqui do lado direito uns sites de compras antes de vc reformular o site(que está lindo como disse). Mas cadê? Sumiu? kkk
Tava querendo o site que vc uma vez disse que é especializado em Victoria's secret

Beijos lindona
Nane

Cacau disse...

Nane, esses sites eram parceiros do blog e estamos reformulando as parcerias..em 2010 voltam os links! O site de victoria 's secret não está funcionando, já q eles estão reformulando a loja toda...qd voltar o link reaparece aki ok? bjinhoss!

Anônimo disse...

é lindo!! mas nem me animo mto, esses gloss com "efeitos" 3D, 4D, "maxx-num-sei-oq" não rolam p mim, pq já tenho a boca meio q um pco grande :D no máximo dá p usar um efeito matte! mas q o gloss eh bonito, é! ótima resenha!!
Ah, tinha te deixado um comentário no qual eu perguntava sobre as importações, no post da resenha do batom nyx, vi lá a resposta, muitíssimo obrigada, tá? =)

Feliz Natal e um execelente 2010!

bjo

Marina

Unknown disse...

Ahh que penaa!! Eu queria comprar online em algum lugar confiável...na sacks e na sepha não tem VS. Penaa! =(
E aqui em Bsb nas lojas está caroo demais e na feira eu tenho medo de ser falsificado...kkkkkkkk
Mesmo assim, obrigada!!
Beijoo e se eu não comentar de novo, FELIZ NATAL!!!!!!! Que papai noel nos encha de maquiagem e muitaa beleza...kkkkkkkkkkkkk

Bjsss