sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Very Irresistible



Genteeee, recebí umas amostrinhas de perfumes junto com uma compra que fiz e queria contar pra vcs o que achei.

Primeiro que as amostrinhas vieram numa embalagem plástica e não mais naqueles mini vridrinhos, fato q eu odeieiiiiiiiiiii, pq vc tem que jogar o perfume na mão e sair buzuntando rápido para nao escorrer. Os sprayzinhos era bemmmmmmm mais práticos e dava pra usar 2 vezes. Essa agora só dá uma e olhe lá.

Testei ontem o Very Irresistible da Givenchy, perfume famosinho até, foi o primeiro de uma linha que já tem várias versões.

Minha opinião sobre ele é que achei o perfume bem confortável, não sei nem explicar direito o que seria isso mas foi a sensação que o perfume me trouxe. Não achei a fragrância assim tão fatal, nem irresistível, a verdade é que eu não usaria esse perfume numa balada e sim para trabalhar, dar uma volta no shopping, etc, já que o cheiro suave não agride o nariz de ninguém e nem deixa rastro.

A durabilidade é boa, passei ontem as 21 e durou até hoje de manhã as 10, qd acordei e tomei banho. Meu marido não conseguiu sentir o cheiro dele, eu tive que contar que era novo e tal, ele colocou o nariz direto na minha pele e fez aquela cara de "é". kkkk

Um bom perfume, suave, duradouro, simples (sim, simples) e não, eu não compraria. Não por ser ruim mas pq eu não gosto de perfumes florais puros, gosto qd tem um adocicado junto.

-------------------------

Gente, tá rolando bafo na blogsfheeeeera...kkkk Hj lí 2 posts sobre o fato, algumas pessoas indignadas (com razão) , já que seu direito de existir está sendo cutucado. Eu sou tão autista, que nem sei quem foi a autora de tanta polêmica. Mas pelo que entendi, existem regrinhas por aí de cm ser um blog legal... kkkkkkkkk ah nem né??? fuck the rules! Eu não leio vogue, minhas makes não são todas da mac e eu ainda não apareci na tv(cm blogueira) e mesmo assim eu sou até legalzinha. rs Juro que não consigo levar mt a sério essas coisas! antes eu lia um blog, achava até legalzinho, de repente a autora se tornou superrrrr convencida, vc não pode nem deixar seu link lá, cm se fosse uma guerra de marcas (casas bahia x ricardo eletro), além de ter mil e uma regras pra poder comentar e sabe o que eu fiz? simplismente parei de entrar. simples assim! Pra mim a única regra de comentários é ser elegante. Se vc for deselegante eu não aceito o comentário e pronto, quer xingar, vá xingar a sua mãe. E qt a número de seguidores, bem, eu leio blogs com 30 seguidores e leio blogs com 1000 seguidores e acho ambos interessantes. Os blogs que tem mais sorteios geralmente tem mais seguidoras, normal, mas nao quer dizer que as seguidoras sejam fiéis e nem tenham simpatia pela autora. É  mesma coisa de sair falando "quem vier aqui em casa ser minha amiga ganha perfume Gucci", lógico que vai encherrrrrrrrrr de meninas aqui, mas não quer dizer que se eu ficar doente elas irão me ajudar. Agora, em contrapartida, fazer sorteios abertos é também desvalorizar quem acompanha, pq vem a maria do sertão, que nunca entrou, leva o prêmio e some dps. NÉ? 
Qd estiver entendendo melhor os acontecimentos, opino melhor sobre. E eu falo phyna, ryca e derivados tbm, tô reprovada, numm pódy? kkk

9 comentários:

Unknown disse...

Ahh e eu não sigo ali do lado pq eu não tenho blog =/

Unknown disse...

Vc é muito engraçada, Cacau! kkk

E o perfume tem até cara de muito simples mesmo ¬¬

E eu adoro o seu blog! É muito bom :)

Beijus
Nane

Cacau disse...

Tem cm fazer um perfil e seguir os blogs mesmo sem ter um blog! sabia?

Sabrina Ferreira disse...

Oi Cacau... Eu tenho acompanhado o burburinho a respeito dos blogs e penso como você... Acho que cada um fala como quer, posta o que quer e da maneira que quer... Quem não gosta não precisa ofender em comentários ou fazer posts em seus blogs denegrindo a imagem dos outros blogs... Acho que vivemos em um país "democrático" com direito a livre expressão... Mas de qualquer forma, tem horas que o melhor é rir de tudo e deixar pra lá... Afinal se Deus não agradou a todos o que dirá de nós simples humanos né?? Quanto as maquiagens penso que não é necessário gastar o salário inteiro em produtos da MAC ou qualquer marca exageradamente cara para os nossos padrões brasileiros para fazermos makes de qualidade... Existem muitas marcas que fazem produtos excelentes e que acabam sendo menosprezadas... Olha querida você está de parabéns pelo teu cantinho... Adoro passar por aqui para ler e ver o que há de novo... Beijos e um ótimo final de semana...

Cacau disse...

Brigada sabrina! Valeu por compartilhar a sua opinião...Tô aqui me coçando pra saber qual foi o blog q resolveu ditar as regras e ng me conta!

Unknown disse...

Tem? kkk
Que ignorância...eu não sabia! =/
depois vou procurar saber...

beijos beijos
Nane

Anônimo disse...

valeu pelo NOSSO desabafo, kkkk....
Cacau é isso aí, penso como vc, e ratifico o coment da Sabrina.
Pois, será q preciso gastar meu salário todo num MAC só pra te dizer q tenho um MAC, se, pelo contrário, consigo resultados semelhantes com marcas nacionais.
tô com vc e não abro, kkkk
lisa

Unknown disse...

Eu tinha esse perfume, e adorava usar.. agora eu to com um similar ao chanel n 5 eheheh

Meu blog é novo e nao sei o que ta acontecendo nos blogs nao rsrs..
Mas ja percebi o preconceito... raramente blogs famosos comentam no meu humilde cantinho rsrs

beijos

http://www.shampooazul.blogspot.com/

Lud disse...

O perfume? Nunca fez minha cabeça. Sou fã do Touch of Pink e gosto de tê-lo como meu cheiro especial. Sobre os blogs... hum... vi nuns blogs uma etiqueta do tipo "não copiei/não mande spams" e etc. Saiu no Chata, no Sweetest e no GE. Não achei nada ofensivo. Queria que me mandassem o link desses blogs... no mais, é o seguinte: na minha opinião, todo mundo faz o que quer do seu espaço na www, né? Se a escritora de um blog tá botando boneco e tratando mal as pessoas, ela está boicotando o próprio sucesso. Assim como um canal de TV precisa de telespectadores, qualquer blog, mesmo sem fins lucrativos, precisa de leitores. Fazer propaganda do seu espaço é normal, niguém quer falar sozinho. O ruim é quando as pessoas se esquecem que começaram do nada também. Ninguém começa bombando.