terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Bazar parte dois! Dessa vez quem ganha é você!



Vc tem algum produto, seja ele perfume, maquiagem ou qualquer outro item de beleza que gostaria de vender ou trocar? Agora é a hora!

Nesse mês de Dezembro, como eu havia prometido, vou abrir espaço no meu bazar para que vocês possam desapegar de tudo aquilo que não querem mais, fazer trocas com outras meninas, fazer amizades e mt mais! Conheca o bazar clicando AQUI

Para participar leia atentamente abaixo:

- Escolha algo que esteja em bom estado, que vá ser interessante para outras pessoas. Nada de desenterrar porcaria e querer passar pra frente, ok?

- Para fazer o post, preciso de foto detalhada do produto, se é novo ou usado,data de validade, data aproximada de quando você comprou, descrição de nome, cor, tipo , quantidade total do produto e quantidade restante (ex: o produto veio com 100 ml e agora tem 50 ml) e se vc quer trocar e/ou vender . Posts incompletos não serão colocados. (fiquem tranquilas, se faltar algo eu mando e-mail avisando..nao sou megera kkk)

- Envie junto seu nome completo, seu contato de e-mail e em qual cidade o produto se encontra

- Máximo de 5 produtos usados por post, ou 10 novos (se estiverem intactos/lacrados). Após a venda desses vc pode participar novamente.

-Não me responsabilizo pela troca ou venda. Quem estiver interessada vai negociar diretamente com o anunciante.

-O bazar está a disposição somente para COSMÉTICOS ou relacionados (pincéis/bolsas de makes, etc). Roupas, sapatos ou outros não serão colocados.

-Os posts serão colocados por ordem de chegada de acordo com as minhas possibilidades físicas/emocionais. Lembrem-se que eu sou uma só e não vou ganhar um centavo por isso.

-Meninas que costumam vender na internet tbm podem anunciar, porém eu vou divulgar apenas o seu e-mail e não o seu link. Vc deve seguir as mesmas regras acima

-Enviem tudo para: bazarbonecasdeluxo@hotmail.com

Aproveitem a oportunidade para ganhar uma graninha, fazer uma amizade, trocar algo que você não quer por algo que te interessa e exercer o desapego! VALENDO!

Um comentário:

Unknown disse...

Que idéia legal a sua, super gostoso fazer troquinhas
Vou ver se tenho algo hehe

beijos!