quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Maybelline Lash Stiletto



Peguem suas máscaras Define-a-lash e Colossal e joguem fora...Não, eu não tô maluca! rs Acontece que eu recebí da Brigette a nova máscara da Maybelline e ela é muito melhorrrrrrrrrrr que as anteriores.

Achei a embalagem um charme! Já começa arrasando...Ela é bem grandinha, vem bastante produto, sem miséria..O pente não é molinho de borracha como todas as máscaras para cílios tem sido feitas, ele tem cerdas mesmo, o que pra mim é um bônus, parece que pega melhor e levanta mais.


Meus cílios são grandinhos e curvados naturalmente, eu tenho grande quantidade de cílios, então por isso eu não uso cílios postiços (por mais discreto que seja fica super drag queen) nem curvex e eu só passo uma camada de máscara e já é o suficiente. Então por isso, eu já sei de cara as melhores máscaras, pq elas funcionam com uma passada só. Aquelas que precisam passar mil camadas não ganham pontos comigo, pq assim até graxa faz efeito.

Com a Lash Stiletto meus cilios maiores chegaram na sobrancelha (não é exagero, olhando reto os maiores realmente chegaram nas sobrancelhas com meu marido de testemunha :} ), foi uma coisa absurda e com uma passada só, fora que mesmo sendo alongadora, ela encorpa tbm, ficam bem mais gordos. Nota 2.000!

A minha não é a prova d'água e nao borrou por nd e só saiu com lavagem+demaquilante. Como não tem no Brasil, dá pra comprar na Brigette's boutique numa embalagem promocional, que vem com uma sombra em stick de brinde por 6,95 dólares, baratíssima (dps escrevo sobre a sombra)! A minha é na cor Very Black (a + pigmentada, super preta) e está aqui nesse link.. 

Para ganhar um descontinho nas suas compras, digite meu código promocional no espaço Coupon Code do carrinho de compras - BONECAS5

Mil beijinhos!

7 comentários:

Lud disse...

ah, eu achei a Define-a-Lash fraquinha e a Colossal, tipo, muito melhor que a Volum 'Xpress normal. como eles estão lançando muitas coisas no Brasil, eu espero que essa máscara chegue logo. tô na ânsia para os iluminadores cremoso que faz par com os blushes e as bases Dream Matte Mousse. li que fica lindo com bronzer pra um look iluminado de verão...

Cacau disse...

Aqui no Brasil a gente fica na expectativa do "oq será q eles vao trazer"? pq a gente nunca sabe quais produtos vão vir e qd vem, nunca vem a linha completa (fora que sempre vem poucas cores).

Angélica Silveira disse...

Ai, queria ver como ficou.
beijos

laislabonitta.blogspot.com/

Cacau disse...

só não tirei foto pq minha camera é uma b*sta qd põe zoom! dps vou pegar a camera da minha irma e faço uma foto..

carina disse...

olá cacau!eu a m o essa marca,se eu fizer o depósito antecipadamente da mascara + o frete em sua conta ,você enviaria em meu endereço???

Cacau disse...

carina, me envie um e-mail ok?

carina tada disse...

olá cacau!eu queria muito essa mascara,se eu fizer o depósito antecipado do produto +frete,vc compra pra mim?meu email é henrymassa@yahoo.com.br,mesmo não sendo possivel me responda tá!e uma coisa...eu a d o r o o seu blog!!bj!