segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Wisha Wisha

   Andando pelo shopping essa semana notei um quiosque que não tinha antes e o cheiro estava indo longeee. Não resistí e fui dar uma "fuçada" na área.

Ao estilo natureba, com cheiros deliciosos, a Wisha Wisha me lembrou completamente a falecida (aqui no brasil) Lush. Eu era apaixonada na Lush e ía até Brasília só para comprar a minha barrinha "I should coco" e não tinha nada que era melhor pra mim. De repente a loja fecha, vai embora e a dos EUA não entrega no Brasil, mesmo pq a marca trabalha com produtos frescos e não daria certo.

Conversando com a vendedora, ela me disse que o dono comprou as fórmulas de uma empresa que faliu mas não quis me dizer o nome. Alguns cheiros são IGUAIS aos da Lush (os nomes tbm), então para a galera que amava a marca, agora tem um consolo =)

Selecionei alguns que gostei, afinal a marca tem loja virtual e dá para todo mundo comprar:

Honey I´m home

Mel, aloe vera e cera de abelha.Uma doce e relaxante hidratação.

Hip Hop Star


Banana e baunilha. Hidrata a sua pele enquanto te leva de volta à infância. ( esse foi o meu cheiro preferido! delícia!)

Nice Lemon



Á base de limão tahiti. Seu dia precisa ser perfeito? Use este sabonete em seu banho matinal e anime-se, tudo dará certo...

Barra de massagem Happy Hour


No site a descrição está como chocolate e menta mas pessoalmente não ví nada de menta. Tem cheiro de chocolate puro e do outro lado chocolate branco, acho que erraram no site. Pode ser usado como hidratante, basta passar na pele. ( Dá vontade de comer, mt!!!)

A marca tem vários outros produtos, esfoliantes, sais de banho, shampoo sólido, etc. Vale dar uma conferida!

Conheça a loja virtual AQUI

6 comentários:

Daniela Siqueira disse...

Hummm, eu tb vi esse quiosque no Goiânia Shopping, se não me engano!
O cheio é irresistível, esse de mel então!!!
Bjin, boa semana!

Tálita disse...

Aqui em São Paulo abriu o ano passado uma loja Wisha Wisha no shopping Paulista... eu acho o cheiro forte demais, sou fã da Lush e me acostumar vai ser dificil...

Unknown disse...

É uma pena que pelo site seja tão caro o frete...pra comprar esse de baunilha que vc citou, é baratinho(o produto) pq o frete pra BSB é super caro =/ desanimei de comprar...
beijos

Anônimo disse...

Huumm ... Parece ser tudo uma delecia!! Adooorei a novidade! Bjs

Celle disse...

Hummmm.... Parece ótimo!!!!
Já viu a promo lá do meu blog?!
Boa sorte!
Bjos

Le Savon Bain et Douche disse...

Eu tinha experimentado antes de montar a minha própria loja, a Le Savon. Achei os sabonetes muito bonitos, mas o cheiro é forte demais! Crie minha linha de produtos com ess~encias mais leves, tanto que muita coisa é comprada por lojas e pessoas que oferecem como lembrancinha de maternidade.
Bjs à todas!!!
Dani - www.lesavon.com.br