sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Eyeko Pastel Polish


 Eu já tinha comprado esse esmalte azul pastel da Eyeko há bastante tempo mas só agora fui testar. A cor é super lindinha, um azul pastel com leve brilho. Não sou lá muito inovadora com esmaltes, fico basicamente no vermelho-rosa-uva-francesinha mas resolví dar uma chance à essa moda de unhas coloridas.

Apesar da linda cor, esse esmalte é ruim que dói de passar. precisei de 3 camadas para dar uma uniformizada, menos que isso a cor ficava com linhas (sabem cm é?). Pra limpar ele foi super fácil, só de encostar a acetona já sai.

O esmalte ficou com bolinhas em algumas unhas, coisa que raramente acontece cmg, e durou apenas 24h. No mesmo dia da pintura já saiu uma lasquinha. O esmalte definitivamente não é de qualidade e tem coisa muito melhor a venda aqui no Brasil.

Cuidado com as vendedoras de carteirinha da Eyeko, que fazem propaganda só pra ganhar bônus para elas, já que esse esmalte é mt fraco e custa 5,50 dólares. Ou seja, pra que pagar pra lá de 11 reais num esmalte ruim só pq a embalagem é bonitinha??


Reprovado!

-------------------------------

Meninas, vcs tem twitter?! Fiz um pra mim...quem quiser seguir www.twitter.com/S2Cacau , fiquem a vontade para tirar dúvidas de cosméticos por lá tbm...fica até mais fácil do que por e-mail né? bjinss

4 comentários:

Lud disse...

já tinha ouvido falar que é ruim de passar. acho esmalte uma coisa meio supérflua: é só tinta! eu ainda invisto uma grana em cremes pra mãos e unhas e bases fortalecedoras e coisas do tipo. esmalte mesmo, acho absurdo alguém gastar mais que R$ 5,00 num esmalte e não ter um creme pra passar das mãos!

Cacau disse...

hehe, é verdade. Mas alguns esmaltes mais caros oferecem uma cor e brilho que os comuns não tem, nesse caso é um diferencial que vale a pena...

Juh disse...

Florr
eu jah tinha ouvido falar desses esmaltes
mas pelo vistu a beleza eh só por fora pq qualidade eh zero
prefiro os nacionais msm rsrs
bjoks

Daniela Siqueira disse...

Oi Cacau, eu não sou fã dessas cores não. Gosto de vermelho, rosa, tons naturais e francesinha, claro!

Ah, achei o Herbal Essences, mas não senti diferença nenhuma dele pro Pantene que uso sempre (fica pro marido,rs).

Aí ontem arrisquei comprar alguns produtos da Vizcaya e menina... a-do-rei (inclusive o preço :P)!

Comprei Shampoo, Cond, Queratina Líquida e Creme para pentear. Agora quero a máscara para tratamento.

Vc já usou algum produto dessa marca?

A próxima que quero testar é o John Frieda!!!

Bjin, bom domingo!!! ;)