quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Post Duplo: Sombras em mousse e Blushes em Gel

  Good morning! =)  Hoje vou falar sobre dois produtos, começando pelas sombras em mousse.

Testei essa sombra nas cores Rosa diamante e lilás radiante. Vou dizer pra vocês sem dúvida que eu amei! Primeiro pq a textura é mt fácil de trabalhar, um mousse leve que espalha fácil, segundo a cor depois que seca continua com um brilho meio molhado e também metalizado, que eu achei um charme. O cheiro dela tem um perfuminho de leve que mal se sente e eu usei um dia para sair, junto com sombra em pó no canto externo do olho. Ficou lindo pq a parte da sombra em mousse ficou molhadinha e metálica e a parte da sombra em pó ficou seca, dando aquele efeito duo sabem? Esse molhadinha que eu falo é só a aparência pq se vc passar o dedo ela está sequinha. Uma camadinha já colore mt bem e uma segunda camada dá um efeito bem dramático. Observem nesse swatch as cores, feito no meu braço:


Fiz essa bolinha de produto para mostrar a textura e a quantidade usada. Como vocês podem ver um pouquinho já é suficiente. Em um outro ambiente, fiz outro swatch dessa vez para mostrar o brilho metálico:


Custa 7,99 cada , tem 7g e estão também disponíveis nas cores violeta,prata,preto,bronze.

Agora vamos falar dos blushes:


Testei as bisnaguinhas de cor rosa e bronze. A textura em gel é bem fácil de trabalhar e também dá pra dosar a cor, uma camadinha fica bem sutil e a segunda já fica uma cor mais forte. Gostei bastante também mas não achei tão legal igual as sombras em mousse. Uma forma que eu usei e que ficou bem interessante foi por cima do blush em pó, fez um efeito de blush iluminado. =) Vejam os swatches abaixo no meu bracinho:
 
O blush tem 15g e custa 8,99 cada. Tem uma outra opção na cor coral.

Todos esses produtos são da abelha rainha e podem ser comprados aqui .

Bjs!

Um comentário:

Unknown disse...

Cacau,
Tem selinho pra vc lá no blog!!!