sábado, 28 de novembro de 2009

Fleur Défendue


Genteee, deixa eu falar...meio afoita! kkkk Eu amo a marca Lolita Lempicka, especialmente pq eles não ficam lançando um monte de perfumes, prometendo mil coisas e oferecendo apenas fragrâncias comuns, como a maioria faz. Cada perfume alí é muito especial, são exóticos, intensos e me lembro com mt prazer da época que usava o roxinho, o primeiro da marca. Tenho pavor de fragrâncias como angel, que se popularizam demais, mil marcas fazendo clones do perfume, td mundo usando, aquele doce enjoativo no nariz. Respeito quem usa mas prefiro coisas mais refinadas.

A marca Lolita agora tem um lançamento, o Fleur Défendue, que significa a flor proibida, um perfume que mesmo sem conhecer, eu tenho certeza que vai ser delicioso (cm tds da marca).

O design da fragrância foi criado por Annick Menardo e é da classe dos  floral frutal gourmand,meus preferidos..
Na Sacks já está vendendo e alguns outros sites estão com pré-venda iniciada...Quero mt! Dêem uma espiada ...

bjs...bom sábado!

2 comentários:

Thety disse...

Olá! Conhece o Lolita Lempicka Fleur De Corail, quero ter um! Vc tem algum site para indicar que venda este produto original?! Achei um que é divulgado com uma caixa vermelha, e outro com caixa de cor clara, os pigentinos também são um pouco diferentes, um com flores brancas, e outro com flores douradas, qual deles é o original! rs... Se puder me ajudar! Agradeço! thaismarinho06@hotmail.com

Cacau disse...

Thais, compre na Sacks, lá todos os produtos são originais. O link está no topo direito da página. As vezes é normal o mesmo produto ter variações na embalagem, pode ser alguma edição especial