terça-feira, 17 de novembro de 2009

Escondendo Manchas, olheiras, espinhas e sardas


  O que estressa uma mulher na hora de se maquiar e sair? Olheiras, espinhas e cicatrizes. Não existe quem não tenha sofrido com um desses pelo menos uma vez na vida. E geralmente os corretivos convencionais, no tom da pele, não conseguem corrigir perfeitamente esses detalhes. Amenizam mas não escondem.

Esses corretivos coloridos são definitivamente a melhor solução para tapar imperfeições, são cremosos mas não melequentos, tem excelente fixação e cobrem 100%. Segue abaixo a função de cada um:

Neutralizador verde: é indicado para cobrir manchas avermelhadas, como espinhas e cicatrizes.

Testei em um espinha pós-surto de comer chocolate sem fim e como não tenho cicatriz no rosto, testei em uma cicatriz do joelho. Ambos sumiram completamente. a-m-e-i



Neutralizador amarelo: é indicado para neutralizar manchas arroxeadas, como olheiras e hematomas. Testei num dia que estava com olheira dps de passar uma noite mal dormida e elas sumiram completamente. Perfect

Neutralizador violeta: é indicado para manchas amarronzadas e alaranjadas, como sinais e sardas. Tenho sardas mínimas no rosto e maiores nos ombros, o corretivo normal já dá conta do recado pq as minhas são bem suaves mas com o corretivo ficou impossível detectá-las. Deve ser ótimo para quem tem sardas maiores.

O verde e o amarelo são obrigatórios para qualquer mulher (quem não tem espinha ou olheira de vez em qd não é desse planeta!!! Mesmo que não seja um problema comum na sua vida, vai que em um dia especial aparece !? seja prevenida) , já o violeta só compre se vc tiver sardas ou alguma pinta que quiser esconder, portanto opcional.

* Algumas resenhas por aí ensinam a usar esses corretivos de forma errada. Após a aplicação deles, é preciso (OBRIGATORIAMENTE) a passar um corretivo no tom da sua pele por cima (de preferência líquido), visto que os coloridos são para neutralizar. Se você não fizer isso, o resultado final será de uma pele multi-tons e isso não é legal ok?


As embalagens encaixam umas nas outras, ocupando menos espaço e ficando mais fáceis de achar no meio dos outros produtos. Cada um custa R$ 6,99 e diante das marcas que oferecem esse tipo de corretivo e a qualidade de realmente maquiar bonito, abelha rainha é a melhor opção. Esses corretivos são de maquiagem  abelha rainha e não sweet love como aparece na foto. Essa foto é só para demonstrar como eles podem ser encaixados um no outro.

Se houver qualquer produto dessa marca que vocês tenham curiosidade de saber se é bom, se o cheiro é agradável, se faz efeito, mande o nome pra mim que eu testo pra você. Nada melhor que comprar sem arrependimento dps! Além disso me digam também quais produtos da abelha rainha vocês gostariam de ganhar num sorteio :D

Beijos

7 comentários:

Pati disse...

A-DO-REI!
Eu nunca sei quais cores servem pra que! Adorei o post.
E sensacional os precinhos desses corretivos... será que vende aqui em Salvador?
Beijos!

Cacau disse...

Vende pelo site, dá uma olhadinha www.abelharainha.com.br

Pritty Girl 25 disse...

vou procurar esse corretivo aqui em Fortaleza mas uma boa pedida para sorteio seria o corretivo, pelo menos as 2 cores principais;
Bjossss

Marcelle Kozlowski - Consultora de Imagem, Personal Stylist e Produtora de Moda disse...

Flor, veja la o postr da Avon!
Bjooooooooooos

anah disse...

perfeitooooo OMG eu precisava desesperadamente disso

anah disse...

simplesmente perfeito!!!

Cacau disse...

que bom que foi útil Anah!