segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dermopés Gommage Peeling

   Muitas vezes eu testo aqui produtos que não são acessíveis para todo mundo, alguns são bem carinhos. Então eu fico feliz de iniciar alguns posts de produtos de uma marca com preço super acessível, todo mundo que gostar vai poder comprar sem ficar pobre dps! rs

Estou testando vários deles e gostando de tudo, são ótimos. A abelha Rainha é uma marca estilo Avon, que vende através de revistas que você encontra com uma revendedora. Além disso também é possível comprar no site e receber em casa. Apesar de ser uma marca da minha cidade e eu ser amiga da filha do dono, nunca tinha experimentado nada! Vê se pode? Meu marido já até saiu na revista e eu nunca tinha parado para dar atenção.



Quero começar os posts falando de um produto que eu gostei muito! Adorei mesmo! O Gommage Peeling- Rollling para os pés é um creminho branco que você aplica no seus pés e espera secar por alguns minutos. É preciso esperar secar mesmo, senão os rollings não vão se formar, ok? Sua função é ativar a circulação, amaciar a pele, limpar e renovar.

Aconselho aplicar nos pés já limpos e secos por uma questão de higiene né? Depois de alguns minutinhos o produto seca e é a hora de por a mão na massa. Com ambas as mãos friccione a área onde o produto foi aplicado e ele irá formar rolinhos que esfoliam os pés. O resultado final é perfeito, pés ultra macios, sem rachadinhos, pele renovada! Meu pé ficou parecendo um pé de bebê depois, eu esfoliei sem dó.

O preço é de 12,99 e vem 85g. Acredito que 1 vez na semana seja o suficiente. Essa embalagem da foto é a antiga, agora os novos estão vindo numa embalagem de tom azul escuro mas o produto é o mesmo. 5 estrelas para o produto, resultado e preço.   =8:)

Nenhum comentário: