segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Revigorando seus pincéis de maquiagem


Olá gals*! Cm foi o fim de semana? Eu sempre tenho a sensação de que o meu voa e a minha semana passa lenta como uma tartaruga. Que coisa né?! =/

Vamos falar de pincéis hoje? Quem costuma usar e que eu acho que é o fator principal para conseguir uma maquiagem classe A, já deve ter percebido que com o tempo eles endurecem um pouco, principalmente depois de várias higienizações.

Ultimamente quando compro um pó/blush/base, já adquiro um pincel especial para ele, evitando assim de ter que lavar os pincéis toda hora. Dessa forma faço uma higienização mensal e fica tudo bem. Acontece que esses dias eu peguei um pincel que eu gosto muito e que já está mais antiguinho e estava um pouco ressecado. Resolví lavar com um shampoo para ficar bem limpinho (shampoo de bebê ok, que é suave) e depois de enxaguar ví que tava super seco e pensei: "vou passar um pouco de condionador para maciar" e ví o condicionador mais barato do banheiro, o Seda Liso Extremo, apliquei no pincel e fiz massagem. Deixei um pouquinho, exanguei e deixei secar num local arejado e com sombra.

Pra falar a verdade eu já estava mesmo pensando em dar o pincel pra alguém ou até mesmo jogar fora mas minha surpresa foi pegar o pincel já seco e....estava super macio e renovado, parecendo novo!! Eu já tinha usado condicionador antes em pincel mas eu nunca tive um resultado tão bom como tive com o liso extremo.

Então fica a super dica: Se você tem pincéis ressecados, sem vida, passe condicionador Seda Liso Extremo neles e tenha pincéis ótimos novamente! Já tô virando cientista gente, olha só...kkk

Um grande beijooo e obrigada pelos e-mails de carinho, fico mais incentivada a continuar escrevendo para pessoas doces como vocês...S2

*Ao contrário do que mt gente pensa, gals não é um termo destinado à travestis. Gal em inglês significa moça, ok? Mas aqui no blog a gente aceita tanto as moças de nascença quanto as de opção. ;) Viva a liberdade!

6 comentários:

Marcelle Kozlowski - Consultora de Imagem, Personal Stylist e Produtora de Moda disse...

hahaha...
Cacau!!! Td bem, flor?!
Engraçado q eu to até p fazer um post sobre esse shampoo e condicionador e qdo vi a foto no seu blog, corri p ler!
Vou aproveitar e usar p isso tb!!!
Bjinhos, Boa semana!

Marcelle Kozlowski - Consultora de Imagem, Personal Stylist e Produtora de Moda disse...

Postei no blog e linkei esse teu post!
Bjos

Pritty Girl 25 disse...

Eu já usei o shampoo Jhonson da minha filha e ateh que deu certo...mas usar o Seda nunk pensei.....aliás faz anos que não uso nada da linha
Bjosssss

Tay Highway disse...

Oi! Na verdade qqr condicionador serve. Sou maquiadora, e vc faz certinho na higienização dos pincéis. Mas sempre uso meu shampoo e condicionador do momento, não compro específico para o pincel. E eles ficam como novos! Bjos* e amei seu blog :)

Cacau disse...

Oi Tay! já havia usado outros condicionadores antes mas achei que esse em específico tem um desempenho melhor ;)

Tay Highway disse...

Bom saber! Vou testar esse então :)