sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Fiquem atentas!



Hey girls, mt atenção na web nesses dias que estão por vir. Promoções relâmpago de várias lojas virtuais, especiais para o natal. Agorinha recebí uma da Época cosméticos, do novo gloss da Bourjois que vinha com um óculos de sol da bourjois junto (a cara do luuuxo!) e eu comprei tipo assim...NA HORA..hahaha. Tinha pensado em fazer um post com as promoções e qd retornei lá para salvar a foto já tinha esgotado praticamente todos (só tinha + uma cor e mt escura, não me agradou)! Cortou o  barato do meu post! Ainda bem que eu fui The flash...se fosse ao vivo ía ter mulher se estapeando igual qd jogam brindes pra platéia de tv...já viram? rs

Então a dica é válida...fique atenta às promoções da net, qd aparecer algo que te agrada seja rápida!
-------------------------------------

Não percam a leitura sagrada de mulherzinha, aqui, na segunda, começando uma série com várias resenhas de produtinhos importados, lançamentos e mais, CUPOM DE DESCONTO especial para minhas leitoras em uma loja virtual maravilhosa, que é o nosso sonho de consumo...Aguardem!

Bjs, obrigada pelos comentários e a presença de vcs por aqui.. S2

5 comentários:

Celle disse...

Adooooooooooro tb essas promoçoes!!!
:)
To curiosa p ler as resenhas da semana q vem!
Bjs

Lud disse...

eu vi essa promoção na sacks, mas com qqr compra acima de R$69,90. achei bacana, mas como fiz operação corretiva e já tive lesão na córnea direita, os médicos me indicam sempre óculos RayBan. é a lente escura mais confortável que eu já usei. depois do meu primeiro RayBan, os outros são os outros, mesmo a marca não tendo tanta diversidade de modelos [apesar de ter criado os maiores clássicos - aviator e wayfarer]. acredito que a Bourjois é de super qualidade e não ia queimar o filme com um óculos furreca, mas meu coração já tem dono.

Unknown disse...

Oii..
Gostei do seu blog..Parabéns!
Bjs..

Cacau disse...

ahhh,qd chegar aqui eu conto se é furreca ou não...tomara q não seja, pq se for, vai ter briga!

Celle disse...

Menina, tem selinho p vc lá no blog!!! Bjinhos