terça-feira, 30 de abril de 2013

Serum Gloss Lumino Contrast

Quando eu percebi o auê dos óleos para cabelos corri para comprar o meu Moroccanoil e parecia que aquela que não tinha, não pertencia a esse mundo. Daí que meu cabelo é fino, tem como química apenas a tintura que eu nem considero um estrago aos fios, é super suave e aí pã, o famoso óleo não rola pra mim, prega, pesa, too much. Fiquei até com medo de investir na versão light e ainda assim ser pesado pois óleo de Argan é aquela coisa, pesado. Rola muito no rosto, versão orgânica, pura, como já falei por aqui mas nos cabelos (nos meus)  em forma de óleo não.



Então se você também aprecia seu voluminho, gosta de cabelos soltinhos, não precisa de nada muito pesado, vc vai amar este serum da L'oreal. Ele pertence a série Expert portanto só é vendido em salões. Fiquei brincando em uma loja que tem milhões de opções com cada óleo até achar um que fosse light o suficiente (enquanto isso a atendente me perguntou 367x "você precisa de ajuda?"- qual a dificuldade dos vendedores em entender que queremos brincar, conhecer, pegar os produtos, A SÓS?). Este foi o mais leve, quase imperceptível, adiciona um leve brilho e uma leve hidratação.

O melhor é o cheiro, divino. Amo, amo este cheiro. Dêem uma fungada no cheirinho que a chance de você ficar decidida a comprá-lo sobe para 90%. É indicado para quem tem mechas pois ilumina e realça as mesmas mas eu no momento estou com o cabelo todo colorido e sinto a iluminação mesmo assim.

Beijos perfumados.

2 comentários:

Ana Carolina disse...

Adoro os cheirinhos desses produtos da Loreal para cabelos! Nunca usei esse serum, estou usando outro, que é da linha Mystic Oil, sabe qual é? Também é muito cheiroso! Beijinho!

Cacau disse...

Oi Ana Carolina! Sei qual é mas nunca cheirei. Dps vou fazer isso quando for até uma loja... beijossss!